sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zezé di Camargo e Cleo Loyola – Montagem/Área VIP

- Continua após o anúncio -

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola gera repercussão diante das suas declarações polêmicas voltadas à família do seu primeiro grande amor. Ela, que manteve um longevo relacionamento com o músico, definitivamente não deixa nada passar batido.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo

Desta vez, a influenciadora digital surpreendeu ao promover uma revelação daquelas por meio das redes sociais, e abriu o coração ao compartilhar de uma nova polêmica associada ao ex-cunhado, Zezé Di Camargo. Na ocasião, ela abriu o coração, e evidentemente emocionada, iniciou, destacando os problemas vividos diariamente perante a depressão.

- Continua após o anúncio -

+ Polêmica sobre coronavírus na família do sertanejo Luciano Camargo ganha novo capítulo

Logo depois, em meio ao longevo desabafo, ela mencionou o ex-marido, e tascou-lhe críticas, e causou polêmica ao ter compartilhado dos detalhes da sua gravidez conturbada de Wesley Camargo, o filho primogênito do músico e compositor, hoje com 31 anos. “Não venha me dizer que o Luciano é rico e que eu não vou contar essa história… Eu fiquei relembrando tudo que eu passei com ele, tudo que eu passei. Me trouxe traumas terríveis. Os momentos que eu passei porque ele me batia, me machucava, um dia ele me chutou e quase acertou minha barriga”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz confissões inéditas do relacionamento com o cantor

“Por um lado ele tinha seus lados bons de ser trabalhador, mas tinha seu lado ruim, de ser bissexual, de gostar de homem e de mulher. Isso tudo ficou na minha cabeça”, continuou. Ao se dirigir ao atual marido de Flávia Camargo, Cleo pediu: “Queria que você me comprovasse um documento que você me deu alguma coisa, porque que você foi tão sacana, me jogou na rua, porquê que você fez tanta coisa ruim comigo. Será que o problema estar na mulher ou em você que é o meio-homem?”, disparou.

Por fim, a também humorista e pastora acusou o noivo de Graciele Lacerda de agressão física. “Muitas mágoas e amarguras estão em meu coração sim, por ter sido violentada pelo Zezé Di Camargo, pro eu ser muito jovem. Essa família me trouxe traumas terríveis, e muita gente puxa o saco porque os caras são ricos, porque os caras são famosos e aprendeu a adorar a Deus”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos