Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona – Reprodução

Não é mais nenhuma surpresa de que a ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo não mede esforços ao expor novas polêmicas envolvendo a família do seu primeiro grande amor com quem viveu um romance marcado por altos e baixos na sua juventude. Em pé de guerra com o artista, Cleo Loyola gerou uma grande surpresa em meio a uma nova polêmica escancarada.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

Dando ênfase ao burburinho acerca da suposta crise financeira de que o seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, estaria enfrentando – ao qual foi desmentido pela noiva do músico, Graciele Lacerda -, ela atualizou suas redes sociais, e em novo vídeo, expôs a denúncia sigilosa de inúmeros funcionários que prestam serviços para a dupla sertaneja, alegando o atraso de até quatro meses na ficha de pagamento dos mesmos.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo

Em tom de revolta, a influenciadora digital rasgou o verbo e explicou a situação: “Várias pessoas me mandaram, me pedindo ajuda, pedindo socorro, porque a dupla não paga o que deve. Em plena crise do Brasil com essa crise do coronavírus, essa dupla sequer ver dando uma cesta básica, não ver eles fazendo uma caridade sequer. Tem gente da família deles lá que nem gostam deles”, iniciou.

+ Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz confissões inéditas do relacionamento com o cantor

Prosseguindo com a exposição das denúncias, a mãe de Wesley Camargo mandou o verbo e não poupou na críticas sobre os irmãos. “Ficar devendo os funcionários é feio. Na realidade, muitos pobres estão ajudando outros pobres a comer, não é verdade? O povo precisa se alimentar… Cadê, porque agora os funcionários querem receber, tenho vários documentos que me mandaram porquê posso mostrar”, lamentou.

“Queremos saber: cadê vocês, Zezé Di Camargo e Luciano pra pagar a dívida que vocês devem ao seus funcionários? O outro meteu o pé e tá morando até fora do Brasil, mas as contas ficou aqui, né Luciano? Pagar que é bom, vocês não pagam”, disparou, emendando na sequência, rasgando novas acusações contra a família Camargo: “Eu quero saber até onde vai uma família de farsa, de mentira e de engano, que não tem misericórdia nem de um pi de família que trabalha em empresas desse povo”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.