fbpx

Ex-namorada do ator, Darlan Cunha, o acusa de agredi-la quando estavam juntos

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Aryane Corrêa/ Instagram
Aryane Corrêa/ Instagram

A influenciadora digital, Aryane Corrêa, fez um verdadeiro desabafo, revelando que seu ex namorado, o ator, Darlan Cunha, tinha agredido ela, na época em que os dois estavam juntos.

Arthur Aguiar revela que já está cuidando de Mayra Cardi

Aryane, publicou várias fotos, mostrando os machucados em seu corpo, foto de um boletim de ocorrência, e alguns registros de remédios que ela precisou tomar, em seu texto ela desabafou, “Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui , quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento , mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo”, disse ela no começo.

“Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrita, se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno . Todas as brigas era sempre EU a culpada”, revelou Aryane em outra parte do texto.

O desabafo dela continua e ela faz mais diversas revelações sobre o tempo que esteve junto do ator, Darlan, chegando a mostrar até um áudio dele em uma de suas brigas.

Petra revela não querer se reconciliar com seu pai, Maurício Mattar

Quando procurado pela Revista Quem, Darlan negou todas as acusações e disse que sua ex estava inventando tudo, “Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 20219 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento”, declarou ele.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos