fbpx

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

A apresentação fazia parte de uma gravação para o 'Fantástico'

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

Além de leucemia, o artista contraiu coronavírus

Ex-noiva de Ayrton Senna revela segredo inédito sobre o piloto antes da morte

-

- Advertisement -

Adriane Yamin e Ayrton Senna – Montagem/Área Vip

Adriane Yamin foi certamente uma das mulheres que conseguiu marcar a vida do grandioso piloto Ayrton Senna. Falecido há pouco mais de 25 anos, até hoje o grande atleta é relembrado por milhões de brasileiros, e a empresária, em entrevista concedida ao programa ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, na noite desta última terça-feira (17), surpreendeu ao abrir o jogo sobre revelações inéditas acerca da sua relação com ele.

+ Sertaneja Simone entrega segredo revelador sobre traição e crava: “Muitos sonham”

- Advertisement -

“Eu era muito nova, estudava no ginásio no começo. Eu tinha 15 anos, ele era 9 anos mais velho. Não tive como não me apaixonar, ele foi muito cuidadoso, gentil, cauteloso. A idade não fez muita diferença, não”, iniciou. “Ele era meu vizinho de rua e descia a rua com carrinho de rolimã. Meu pai ficou conhecido do pai dele e foi o link quando nos reencontramos anos depois em Angra dos Reis (RJ), no réveillon de 1984 para 1985”, continuou Adriane, que para ela, mesmo diante de todo o impedimento da família, ainda assim era perdidamente apaixonada por Senna.

+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

- Advertisement -

“O primeiro beijo foi muito esperado. Eu nunca tinha beijado, todo mundo vinha perguntar. No último dia antes de ir embora de Angra ele não arredou o pé, foi ficando e, quando meu pai foi deitar, ele me puxou pra fora do barco pela cintura e foi tudo ótimo”, disse a famosa, que só relembra dos grandes momentos carinhosos e inesquecíveis com ele: “Eu me encantei, a paixão veio depois. Eu não acreditava que era comigo. Nunca ganhei tantas flores. Nós éramos muito parceiros, tínhamos uma afinidade muito grande que transpunha todas as barreiras: minha família, a distância, a profissão dele…”

+ Bastidores do especial ‘Amigos’, na Globo, envolve polêmica entre sertanejos e diretor

Tida como a ‘noiva’ secreta de Ayrton, ela desmente as informações de que eles tenham escondido a história ao longo do tempo: “Nunca foi segredo. Uma coisa é querer preservar a intimidade, outra é manter segredo”, disparou, ainda falando o que motivou ao término: “A intenção era marcar o casamento e casar, não íamos nem noivar. A gente descompassou um pouco no final de 1988: eu magoei ele sem querer, ele também acabou me magoando e cada um foi para o seu lado”, recordou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics