Simone /Reprodução Instagram

Focada, é como podemos definir o momento atual que vive a cantora sertaneja Simone. Ela, assim como sua irmã, Simaria, estiveram juntas durante o ‘Programa da Maísa’ deste sábado (7). Em meio a um bate-papo descontraído e animado, a dupla sertaneja ganhou o público ao ter compartilhado de algumas curiosidades do processo de dieta alimentar para conseguir perder peso, visto que a sociedade impõe principalmente com as celebridades.

+ Sertaneja Simone vai às lágrimas ao revelar dificuldade

Recepcionadas com doces e guloseimas, Maisa Silva recepcionou suas convidadas com algodão doce e até participaram de uma brincadeira com o doce, mas Simone salientou sobre as dificuldades para superar a tentação: “Já tentei tudo na vida de dieta”, iniciou. “O problema está na cabeça, voltei a ganhar peso. Agora eu estou com um chef de cozinha 24 horas, não tenho como fugir”, brincou a cantora, que com pouco mais de 1,52m de altura, chegou a pesar 70 quilos e perdeu peso, mas acabou não resistindo.

+ Sertaneja Simone faz revelação e dispara: “A gente não tá nem aí pra nada”

Sempre acessíveis, embora às vezes metidas com polêmicas, as sertanejas garantem que não se escondem dos fãs. “Eu não quero nem saber. Vou deixar de viver porque sou cantora famosa?”, disse Simaria. “Boto meu robe, óculos escuros e saio de casa”, salienta a mesma. Já Simone afirma que as pessoas se identificam mais com seu jeito ‘gente como a gente’ de ser, e não procura despertar a atenção com ostentação excessiva: “Já fui de pijama ao mercado”, afirma.

+ Sertaneja Simone compartilha momento especial com a família

Antes da fama, a primeira voz do duo conta que foi vítima de traição e descobriu que o parceiro com quem se relacionava estava saindo com outra mulher. O papo caloroso foi descoberto por ela quando a mesma acessou ao seu telefone: “E ele ainda pediu para voltar, a Simone já era famosa”, dispara Simaria, sem revelar nomes. “Muitos até hoje se arrependem, o sonho era estar comigo”, diz Simone, empoderada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here