segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa tira a roupa e quase mostra demais em procedimento estético

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, a modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim aproveitou a tarde desta última segunda-feira (16), para cuidar de seu corpinho, ou melhor, de seu corpão. A famosa compartilhou tudo através de suas redes sociais.

+ Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa faz pose polêmica e move ciúmes em novo affair

Na plataforma stories de seu perfil no Instagram, Victória Villarim, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, surgiu apenas de topless enquanto fazia o procedimento e quase mostrou demais enquanto mostrava o tratamento.

- Continua após o anúncio -

Nas imagens, podemos identificar uma tatuagem íntima, que ficou à mostra da modelo. Ela recomendou bastante o tratamento que fez e marcou a profissional na legenda da publicação.

“Segunda é dia de tentar tirar a retenção do final de semana. Fazendo dieta, algumas coisas a mais e a drenagem. Eu hoje estou com a Paty, olha essa mão. Vamos lá, não é, tentar tirar o álcool do final de semana”, disse a modelo.

- Continua após o anúncio -

+Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surge em pose sensual de biquíni cavadíssimo e quase mostra demais

Procedimento estético da modelo Victória Villarim, que foi compartilhado através da ferramenta stories de uma rede social – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar na modelo, ela recentemente voltou a trabalhar em São Paulo. Victória Villarim, para quem não sabe, era assistente de palco de Rodrigo Faro, em seu programa na Record. Pois bem, a morena reassumiu o posto.

+Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa

Vale lembrar que a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa ficou 10 anos fora do posto. Ela não escondeu a alegria ao retornar: “É tão bom voltar, você saber que ainda é amada, você encontras as pessoas que você conhece há tanto tempo. A galera, que trabalhou na época que eu estava, a maioria continua, e matar a saudade é muito bom. Estou muito feliz!”, disse ela na ocasião. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos