Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Com campanha de destaque no BBB18, um ex-participante tem dado expediente como motorista de aplicativos no Rio de Janeiro. Em conversa com o jornal Extra, o ex-brother, atualmente com 57 anos e sem emprego, contou que encontrou uma forma de se ocupar enquanto aguarda uma nova oportunidade profissional em sua área:

“Eu optei por dar uma descansada nesse período de um ano após o programa e recebi uma proposta de trabalho da mesma empresa que eu trabalhava antes de entrar no ‘BBB’, só que para ganhar metade do salário de antes. Para eu não ficar sem fazer nada, resolvi trabalhar uma vez ou outra com o aplicativo de transporte. É um trabalho que não tem estresse. E é uma diversão, uma forma de ganhar dinheiro e ocupar a minha mente”, disse o ex-participante ao jornal.

O ex-brother em questão é Ayrton, ou papito como é conhecido nas redes sociais. Ele, que disputou a edição junto de sua filha, Ana Clara, costuma rodar pela zona oeste do Rio de Janeiro: “Alguns me reconhecem. É um barato”.

Ana Clara e Ayrton - Reprodução/Instagram
Ana Clara e Ayrton – Reprodução/Instagram

Além do trabalho como motorista de aplicativos, outra fonte de renda do ex-participante são as redes sociais. Ele, que conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, comentou ao jornal um pouco do que faz: “Meu objetivo nunca foi ser digital influencer, mas eu fiz uns trabalhinhos para algumas marcas, além de fazer presenças vips. É mais difícil ter trabalhos nessa área por conta da minha idade. Não são as mesmas propostas que pintam para a Ana Clara, Gleici, Wagner, Lucas, por exemplo. Os trabalhos que eu fiz, deu para segurar minha onda nesse tempo, mas não foi nada muito grande, nem de muito dinheiro”.

Ana Clara se livra de acidente grave

Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve no ano passado em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e exibiu sua participação no desfile, que tem como objetivo angariar fundos para uma instituição que fica em Santa Teresa.

Porém, um detalhe inusitado aconteceu no fim da tarde: ela e o papito Ayrton estavam conhecendo o santuário do local, quando, de repente, uma…. Veja aqui!

Veja também:

Ex-BBB Ana Clara faz desabafo na web



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here