fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Ex-Polegar, Alan Frank, luta contra novo Coronavírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-Polegar, Alan Frank, luta contra novo Coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram@dr.alanfrank
Ex-Polegar, Alan Frank, luta contra novo Coronavírus – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

O ex-Polegar, Alan Frank, ao longo do final do mês de maio, foi internado no Hospital Albert Einstein, na Grande São Paulo. Sendo assim, logo após testar positivo para o novo Coronavírus, ele viveu momentos complicados. Aliás, em decorrência da gravidade do vírus, a doença praticamente o colocou entre a vida e a morte. Atualmente o médico oftamologista, infelizmente, segue internado ainda lutando contra o Covid-19.

+Ex-Polegar, diagnosticado com coronavírus, surge na UTI e diz: “Reaprendendo a comer”

Ex-polegar, Alan Frank, luta contra vírus – Saiba mais

Dessa forma, através do Instagram, o ex-polegar tem compartilhado sua fase fase de reabilitação motora e respiratória, logo após precisar ser intubado por cerca de sete dias. Desse modo, através de um vídeo compartilhado neste domingo (21), Alan Frak revelou que, infelizmente, ainda não está curado da doença, e que além disso, o vírus o fez desenvolver pancreatite medicamentosa. ”Diário de um Médico vencendo o Covid19. Muita #fisioterapia pra recuperar 100% da capacidade respiratória! Vocês não imaginam o quanto a fisioterapia é importante! Minha eterna gratidão a todos os fisioterapeutas pelo grande empenho, ajuda e dedicação! Vocês são fantásticos! Todos/Todas!”, agradeceu ele a equipe médica na legenda do vídeo.

- Continua após o anúncio -

+Filho do ex-Polegar Alan Frank fica à beira da morte e ele faz alerta aos pais

Confira:

- Continua após o anúncio -

Estou com pancreatite medicamentosa pela quantidade de medicamentos que me foi ministrado desde quando cheguei aqui. Ainda estou dependendo de oxigênio para pequenos, médios e grandes esforços, mas estou melhorando a cada dia“, garantiu por fim o ex-polegar através de suas redes sociais. “Me esforçando ao máximo e fazendo minha parte com o máximo empenho para me reabilitar o mais breve possível!“, acrescentou, então, enfim.

Saiba mais

Além disso, pai de quatro filhos, ele contou que além dele, todos os outros com quem divide moradia, também testaram positivo para a Covid-19, no qual já soma quase 1 milhão de casos confirmados. ”Eu fui o único que ficou grave e necessitou inclusive de internação. Cheguei a ser intubado e permaneci a maior parte do tempo na UTI”, contou. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos