Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!
Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!

A RedeTV! vai lançar, no próximo dia 8 de outubro, mais um programa dedicado a fofocas sobre personalidades.

Seguindo o formato de programas já existentes em outras emissora, a RedeTV! vai colocar três apresentadores à frente da divulgação dos babados que acontecem no mundo dos famosos.

O “Tricotando” será exibido de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 19h30, cobrindo o horário antes ocupado pela Igreja Universal do Reino de Deus, que decidiu “redimensionar” os investimentos que faz em transmissões televisas, conforme informado pelo jornalista Ricardo Feltrin, no UOL.

Apresentadores

Nesta quarta-feira (12), o nome da terceira integrante do elenco do “Tricotando” foi anunciado. Trata-se de Lígia Mendes, ex-apresentadora do SBT, que assinou contrato com a emissora de Marcelo de Carvalho e ficará ao lado de Franklin David e Rosana Jatobá no comando da atração.

Confira o post compartilhado pela apresentadora comemorando a novidade:

Franklin David e Rosana Jatobá (ex-jornalista da Rede Globo) já são contratados da emissora e aceitaram o desafio de comandar o novo formato que chega para complementar a grade do canal com programas voltados para cobrir o mundo das celebridades.

RedeTV! estava de olho em Mara Maravilha

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Conforme informações divulgadas no final de agosto pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Mara Maravilha estava nos planos da emissora para ficar à frente do novo programa de fofocas do canal.

Mara acabou sendo afastada da apresentação do Fofocalizando, do SBT, do qual participava ao lado de Leo Dias, Livia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

Devido aos inúmeros desentendimentos que a baiana teve com os demais apresentadores, muitos, inclusive, ao vivo, enquanto a atração era transmitida para todo o Brasil, a produção decidiu que ela não faria mais parte da equipe… Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias confirma convite da Rede TV! – Saiba detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here