Luan Santana no programa Encontro / Reprodução: TV Globo

Luan Santana participou do programa ‘Encontro’, da Globo, nesta segunda-feira (24) e durante a atração ele descobriu que foi um “destruidor de lares”.

É que na atração uma fã chamada Laura contou que é completamente apaixonada pelo cantor e revelou que esse amor por ele custou um relacionamento.

“Eu tive que fazer uma escolha muito importante na minha vida uns dias atrás: tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e meu ex-namorado”, contou ela.

O sertanejo e os convidados ficaram em choque com a revelação e ele demorou para acreditar que se tratava dele a história. “Eu?”, questionou, ainda assustado.

Laura então explicou o causo. “Ele era muito ciumento em relação ao Luan, não aceitava”. A fã ainda chocou ao fazer outra revelação. “Eu não ia abrir mão do meu amor por você, desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais junto”.

Para tentar apaziguar os ânimos, Luan decidiu mandar um recado para o ex da garota, que se chama Rafael. “Rafa, nada a ver isso aí, a Laura te ama e acabou de declarar isso em rede nacional!”, apelou ele.

Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento

Luan relembra términos com Jade Magalhães

Nestas últimas semanas, o cantor sertanejo Luan Santana deu um passo há mais em sua relação com Jade Magalhães. O sertanejo pediu sua namorada há mais de 12 anos em casamento.

Em entrevista ao portal Gshow, Luan Santana conta a certeza que Jade era mulher de sua vida há pouco tempo e ainda relembrou os términos. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here