Luan Santa e Jade Magalhães / Instagram

O cantor sertanejo Luan Santana, que nas últimas semanas deixou os fãs eufóricos ao falar sobre casamento com Jade Magalhães, com quem namora há mais de uma década, em entrevista ao programa de Sonia Abrão, ‘A Tarde é Sua’, colocou ‘panos quentes’ em toda essa animação.

Na entrevista, o cantor sertanejo afirmou que o público entendeu a mensagem errada do casamento: “Não está marcado ainda. Estava conversando na boa com o Sergio Martins, aí ele fez a matéria e as pessoas começaram a replicar de uma forma como se tivesse tudo marcado e combinado”, disse o cantor.

Ainda na entrevista, para não deixar os fãs completamente frustados, ele deixou muitas esperanças: “Mas, a gente nem falou de data e nem de nada. Falta eu pedir também, né? Mas tá chegando”, disse.

Paranoia

Para quem não sabe, o novo DVD do cantor sertanejo Luan Santana é para lá de tecnológico, no entanto, você sabia que a tecnologia chegou a prejudicar a vida do cantor? Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ele comentou o assunto.

Luan Santana revelou que quase entrou em paranóia por conta das redes sociais. Ainda assim, o sertanejo leva o celular como companheiro, mas revela o uso maneirado. Entenda!

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Dificuldades

O sertanejo Luan Santana promoveu uma reflexão durante uma entrevista para o portal ‘Purepeople’ e contou sobre as dificuldades no meio artístico, em especial, no sertanejo, que está em “queda” em diversos sentidos. Saiba!

Veja também:

Luan Santana surge em momento humilde e causa discussão na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here