Zé Neto e Cristiano e Luan Santana – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Luan Santana e a dupla Zé Neto e Cristiano foram um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (23). O motivo? Pois bem, de acordo com alguns internautas, os donos do hit ‘Largado às Traças’ teriam supostamente copiado o músico sul-mato-grossense.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

Bastou apenas Zé Neto e Cristiano divulgarem a gravação do quarto DVD da carreira que os fãs de Luan Santana apontaram uma cópia do DVD ‘Viva’, lançado recentemente pelo artista.

Além do ‘tema’, os ‘luanetes’ apontaram uma cópia até no discurso de divulgação do DVD, que Cristiano deu em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo: “Vivemos na era digital, na era das redes sociais e as pessoas esquecem do contato físico, do olho a olho, e o foco desse DVD será isso. A música ‘Por mais Beijos’ fala sobre isso. Estamos acostumados a falar ‘Eu te amo’ e a responder ‘Eu também’. Temos que falar mais eu te amo, beijar mais ao vivo, do que só beijo por WhatsApp ou por Instagram. É esse o intuito desse DVD. De levar a mensagem dessa música ao público e mostrar que há coisas que valem muito mais a pena do que ter curtida e seguidores em rede social”, disse o segundeiro da dupla.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Em termos de comparação, trouxemos uma fala de Luan Santana, na época da divulgação de seu projeto:  “Uma vez vi uma entrevista com a Maísa para o Pedro Bial e uma resposta inteligentíssima sobre a lua. Maísa comentou que somente a observando com os olhos, era possível vê-la em todos detalhes, que isso era impossível de ser visto em uma foto com um smartphone. É disso que falamos nesse projeto. Do VIVER no olho a olho. Do abraço, das relações… é muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vive-los primeiro. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta”, disse o noivo de Jade Magalhães.

E aí, o que você achou?

Falsa notícia de morte

No mês passado, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto relembra choro durante apresentação: “Problemas”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here