Fabiana Justus e a família
Fabiana Justus e a família – Reprodução: Instagram

Fabiana Justus teve muito o que comemorar neste último domingo, 12! Isso porque, as suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna, completaram onze meses de vida e ganharam uma linda festa para comemorar.

A temática do décimo primeiro ‘mesversário’ foi ‘pool party’ de flamingo. Nas imagens, as irmãs aparecem com um fofo maiô cor de rosa e óculos escuros da cor rosa, mas um tom mais escuro que a roupa de banho.

No começo da legenda, Fabiana revelou que a comemoração ocorreu em Miami: “11 MESES DAS PITUCAS!!! Que EMOÇÃO! Fizemos uma “pool party” de flamingos pra comemorar essa data tão especial aqui em Miami!”

Em seguida, ela se mostrou agradecida pela vida das herdeiras: “Minhas princesinhas já estão quase com um ano gente! Como o tempo voa! Cada dia mais espertinhas, fofinhas, divertidas… e um amor que não cabe no peito e no coração!!! Só agradeço agradeço e peço proteção de Deus para essas duas menininhas de luz que iluminam as nossas vidas!!!”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Ana Paula Siebert faz declaração sobre Fabiana Justus, filha de Roberto Justus

Em outra publicação, Fabiana mostrou detalhes da decoração e fez questão de marcar os responsáveis pela mesma.

Detalhes dos 11 meses das pitucas. Obrigada por terem tornado o mesversário das meninas ainda mais especial!”, finalizou ela. 

Confira os detalhes e deslize para ver mais:

+ Fabiana Justus conta como vai ser o Natal em sua família

Nos últimos meses, Fabiana mostrou um lindo momento em suas redes sociais ao visitar sua ex-madrasta, Ticiane Pinheiro.

Em seu Instagram, Fabiana encantou ao mostrar o lindo encontro que reuniu as suas gêmeas, Siena e Chiara, a apresentadora e a pequena Manu, que sempre aparece sorridente nos clicks compartilhados.

“Ontem visitando a Manu com as pitucas!!! Ameiii”, escreveu Fabi na legenda da publicação. O encontro já conquistou mais de sessenta mil curtidas.

+ Fabiana Justus visita Ticiane Pinheiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here