Wesley Safadão e família reprod
Wesley Safadão e família reprodução Instagram

Wesley Safadão tem uma vida bastante corrida, mas aproveitou uma folga na agenda lotada de shows para curtir a família.

+Mileide Mihaile se pronuncia sobre acusações feitas por mãe de Wesley Safadão

Nesta segunda-feira (14), o cantor compartilhou nas redes sociais a diversão em família e alguns momentos carinhosos aconteceram. O artista que viaja por todo Brasil e mora no Ceará, aproveitou bastante o dia de sol, passeando de jipe na companhia dos três filhos, Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e o pequeno Dom, de apenas 1 ano.

+Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltarão a se encontrar na Justiça

A esposa Thyane Dantas também surgiu em um momento para lá de fofo do casal, romântico, Wesley aparece num clique abraçado com a esposa, que segurava o caçula no colo. Junto dos herdeiros, o cantor ainda correu na areia da praia e se jogou num banho de mar do local paradisíaco. (fotos abaixo)

+Wesley Safadão cancela show devido novo motivo de saúde e gera suspeitas

Wesley Safadão sempre que pode compartilha momentos dos filhos e encanta a web. Recentemente, ele decidiu fazer um festão para celebrar o primeiro ano de vida do seu filho caçula, Dom, fruto do seu casamento com a digital influencer Thyane Dantas.

O cantor reuniu os familiares e amigos em um festão de luxo para cantar os parabéns para o menino, e claro que os fãs acompanharam tudo através das redes sociais. A festa luxuosa teve o tema do “Rei Leão”.

“Celebrando o nosso Rei Leão! 1 ano em que somos muito mais felizes!”, escreveu Safadão na legenda.

+Wesley Safadão encanta ao postar vídeo dos filhos no Dia dos Irmãos

Todos sabem do amor que o cantor de forró Wesley Safadão, sente pela família, pai de três filhos, em entrevista com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, abriu o seu lado paternal e falou se a fábrica fechou.

O cantor comentou como é o seu lado de pai: “Olha… É um desafio a paternidade e todo mundo sabe que amo ser pai. A cada idade os desejos e demandas mudam e apesar do cansaço que dá, filho é bom demais. Procuro ser um bom pai sim, estar presente e me envolver o máximo possível na rotina deles e eles na minha”.

E falou ainda sobre o desejo de ter mais um filho:”Por mim sim. Quero mais um filho, mas Dom vai completar um ano e ainda temos um bebê na casa”.

Veja o post- deslize:

View this post on Instagram

Sendo Feliz 😍❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here