Fábio Assunção/Divulgação
Fábio Assunção/Divulgação

Após ser detido na manhã desta última quinta-feira (03), depois que bateu o carro em outros dois veículos, no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo, o ator Fábio Assunção passou por uma audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, e recebeu liberdade provisória.

De acordo com a decisão tomada pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, o ator global terá que pagar uma fiança no valor de 50 salários mínimos, e terá que comparecer de forma obrigatória em todos os autos do processo sempre que for intimado.

Inicialmente o delegado havia atribuído uma fiança no valor de 30 mil reais, porém, por achar a decisão irregular, Fábio se negou a pagar, e como forma de tentar reverter a situação, passou por uma audiência de custódia, mas, o valor acabou sendo aumentado e agora ele terá que pagar algo em torno dos 47,7 mil reais.

Prisão irregular

O advogado do artista, Theodoro Balduci, considera ilegal a prisão do seu cliente, que foi autuado por embriaguez ao volante, ao bater em dois carros, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

“Ele não estava embriagado e não está alterado”, disse o advogado. Ele ainda disse que o artista passou por testes, e nada foi constatado: “Não há nada além disso para esclarecer. Entendemos a prisão dele como absolutamente ilegal, não houve vítima. Não haveria razão nenhuma para prenderem em flagrante e nem para arbitrar fiança”Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção – Descubra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here