Fábio Assunção/Reprodução Instagram
Fábio Assunção/Reprodução Instagram

Fábio Assunção voltará ao norte do Brasil, mais precisamente no acre, em julho, para seguir com o seu tratamento contra drogas com o Cacique Carlos Brandão. De acordo com informações da jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, moradores locais que presenciaram a primeira fase do tratamento do ator confirmaram o retorno dele.

O tratamento de Fábio Assunção é feito a base da bebida Ayahuasca e um processo xamânico. Quem está submetido a esta terapia, durante o período, não poderá comer certos tipos de carnes, ingerir bebidas alcoólicas e, até mesmo, não manter relações sexuais.

Segundo Fábia, a continuidade no tratamento é uma repetição do mesmo, dependendo do caso, com doses maiores. Procurada pela jornalista, a assessoria do ator negou a informação: “Na verdade, o Fábio nunca foi fazer tratamento contra drogas na aldeia. Foi apenas uma visita informal para conhecer a medicina local”. No entanto, a Fábia revelou uma foto da ‘visita informal’ do ator praticando o ritual do tratamento:

Fábio Assunção/Reprodução Instagram
Fábio Assunção/Reprodução Fábia Oliveira

Rafael Zulu defende Fábio Assunção: “Um ser humano incrível”

O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais para defender o também ator Fábia Assunção. Isso porque ele acabou virando piada devido ao seu problema com dependência química.

No post ele compartilhou uma foto do ator onde aparece escrito: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”. Na legenda, Zulu fez um longo desabafo, pediu para as pessoas o ajudarem ao invés de criarem memes, músicas e outras coisas.

“Sabe aquele velho ditado: não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você!? Pois é… nem é tão difícil assim! Fábio é mais um no meio de muitos que precisa de energias positivas, e não memes, músicas, máscaras, fantasias! Um ser humano incrível com quem tive a oportunidade de trabalhar por pouco tempo na tv!”, começou o texto.

“Quando alguém tem uma doença grave você tem coragem de brincar com isso? De mandar a imagem dessa pessoa pra grupinhos de WhatsApp como se fosse legal se divertir com o problema alheio?”. Veja o texto na íntegra!

Veja também:

Fábio Assunção volta aos trabalhos após tratamento em aldeia indígena

 



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here