fbpx

Fabio Jr, após testar negativo para covid-19, segue internado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Fabio Jr (Globo/ Luiz C. Ribeiro)
Fabio Jr (Globo/ Luiz C. Ribeiro)

O cantor Fábio Jr. deixou seu público assustado, após ser hospitalizado no último dia (23).

Ele passou mal e estava com a suspeita de ter contraído o coronavírus, mas, após realizar alguns exames, foi descartada a hipótese de contaminação pela covid-19.

+Ferrugem lamenta internação de músico por suspeitas coronavírus

Mesmo assim os médicos decidiram manter o cantor internado em São Paulo, já que Fábio é de grupo de risco e tem uma comorbidade (doenças que aparecem ao mesmo tempo no caso de exemplos como diabete, pressão alta etc..). O artista ficará internado por mais alguns dias, isso vai evitar que ele tenha contato com o vírus, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Xuxa Meneghel faz apelo ao público em meio à pandemia do coronavírus: Empatia, respeito e carinho

Na ocasião, o cantor se sentiu mal e apresentou dificuldade para respirar em sua residência, foi quando o cantor decidiu ligar para o seu médico de confiança, David Uip, médico infectologista, que recomendou que o cantor procurasse um hospital o quanto antes.

Ainda de acordo com a jornalista, a assessoria de imprensa de Fábio disse que ele passou por exames de sangue e ressonância, além do teste para coronavírus, que deu negativo.

+Com coronavírus, Mariana Ferrão gera revolta em condomínio no interior de São Paulo

Vários famosos já atestaram positivo para o coronavírus, entre eles Preta Gil e Fernanda Paes Leme, essa por último usou as redes sociais para atualizar os fãs como está seu estado de saúde.

A atriz compartilhou nas redes sociais em seu Instagram como tem se sentindo nesse momento. Ainda que os sintomas sejam mais leves, a atriz vem sofrendo com alguns momentos complicados durante o isolamento.

Eu não dormi a noite inteira, eu fui pega de surpresa por uma piora, passei muito mal à noite, isso tem acontecido com alguns pacientes de no final dar uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem”. Continue lendo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos