fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Fábio Júnior confessa que poderia ter sido um pai melhor

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Júnior
Fábio Júnior / Instagram

- Continua após o anúncio -

Fábio Jr abriu o coração para Mônica Salgado no quadro ‘Selfie da Verdade’, do programa ‘Vídeo Show’, nesta quarta-feira (10).

No bate-papo, o cantor que é pai de Cléo, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia e Záion, disse que acredita que poderia ter sido um pai melhor.

“Acho que podia ser melhor, são escolhas. O Fiuk falava: ‘pai, não viaja’, a Tainá eu lembro dela pequenininha segurava na barra da minha calça. Eu trabalhava muito, fazia novela com show, disco, programa de televisão, carreira internacional ainda na época. Eu dizia: ‘vocês vão passar por isso, é uma solidão intrínseca, faz parte da carreira. Vocês têm que assumir as consequências das escolhas que fazem”, disse.

- Continua após o anúncio -

Fábio, apesar de não ter muito tempo de ficar com os filhos por conta da carreira, admitiu que nunca deixou que faltasse nada. “Como eu não tinha muitas coisas, tudo queria dar para os filhos, tem que ter cuidado com isso”, alertou ele.

Aos 64 anos, o cantor contou que não precisa fazer terapia, e que seus amigos sempre foram o suficiente. “Com os amigos que eu tenho, não foi preciso. A gente fala muita coisa, damos risadas contando histórias, piadas”, explicou ele.

- Continua após o anúncio -

Carreira

Fábio Jr começou a carreira nos anos 70, ele tinha um grupo com os irmãos ‘Os Namorados’, o grupo foi calouro do programa do Chacrinha. “O Chacrinha gostou tanto da gente que já botava a gente como calouro vencedor de São Paulo, porque ele tinha programa no Rio também, então a gente já chegava como calouro vencedor”, lembrou ele.

Em 1976 foi convidado para participar da sua primeira novela ‘Despedida de Casado’, na Rede Globo, no entanto a mesma acabou sendo censurada e o elenco foi aproveitado para a novela ‘Nina’, em 1977 na mesma emissora. Ele também participou de ‘Cabocla’ (1979), ‘Água Viva’ (1980), ‘O Amor é Nosso’ (1981), ‘Louco Amor’ (1983) e ‘Roque Santeiro’ (1985).

O primeiro EP foi lançado em 1979 e desde então o cantor coleciona hits como ‘Caça e Caçador’, ‘Só Você’, ’20 e Poucos Anos’, ‘Pai’, ‘Alma Gêmea’, entre outros.

Veja clicks do cantor com os filhos:

Confira também: 

Sonia Abrão posta foto rara do filho – Confira

Fiuk fala sobre Fábio Jr: ‘Meu pai é linha dura’

+No “The Noite”, Fábio Jr faz revelações sobre sua vida

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos