Caio Castro (Globo/Raquel Cunha)
Caio Castro (Globo/Raquel Cunha)

Caio Castro é um grande ator da Globo e já emplacou diversos trabalhos no canal, contudo, a crise nos últimos anos acabou fazendo com que ele perdesse seu contrato fixo com o canal e atualmente detém um contrato por obra, fora isso está livre para negociar com outros veículos.

Para os próximos meses Caio foi escalado para uma nova novela na Globo, mas o galã tem dado uma verdadeira dor de cabeça nos bastidores. Segundo o colunista Leo Dias, a falta de comprometimento tem prejudicado Caio.

O veterano tem se mostrado ausente nas reuniões para o seu próximo trabalho, sempre que tem uma marcada ele acaba faltando. O que se comenta é que Caio está se garantindo bastante para quem não tem um contrato fixo com a emissora.

Para os amigos o ator nunca escondeu que não gosta de fazer novelas, ele gosta mesmo é de viajar pelo mundo, contudo, segundo ele mesmo o trabalho na televisão é o único jeito de conseguir engordar a poupança.

Caio Castro é condenado por agressão a fotógrafo

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator Caio Castro foi condenado após agredir o fotógrafo André Ligeiro, durante a festa de Réveillon, em Trancoso, na Bahia, no ano de 2016. Ele terá que pagar 7 mil reais de indenização.

A decisão foi publicada na quinta-feira (24), pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo. Ao UOL, por meio dos seus advogados, o fotógrafo se manifestou, dizendo que vai recorrer ao valor da sentença…Saiba mais!

Relembre a discussão

Caio Castro – Globo/Marcos Rosa

Caio Castro se meteu em uma confusão, em Trancoso (BA). O ator chegou com um grupo de amigos em uma balada para uma festa de pré-Revéillon e já se irritou quando fotógrafos tentaram fazer uma imagem do grupo.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, Caio entrou na balada e lá dentro um dos fotógrafos, que estava fazendo a cobertura da festa, foi fazer um clique dele, irritando mais ainda o ator…Saiba mais!

Veja também:

Caio Castro surge com barriguinha estufada: “No mínimo 5 quilos”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here