sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Laudo médico sobre morte de Gugu Liberato é divulgado; veja detalhes

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Libertado
Gugu Liberato – Record TV/Divulgação

- Continua após o anúncio -

Há pouco mais de um mês da morte de Gugu Liberato, o laudo do médico perito foi liberado ao público pelo Estado da Flórida no último dia 27. Segundo o documento, divulgado no Brasil pelo jornal O Estado de S.Paulo, a data oficial da morte de Gugu Liberato é indicada como 21 de novembro de 2019, um dia antes do anúncio da morte feito pela assessoria do apresentador.

O relatório diz que foram constatadas “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.

+ Gugu Liberato deixou pensão de R$ 100 mil para mãe, além da casa em Alphaville

- Continua após o anúncio -

Ele também teve lesões na região do torso, “contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”.  Também são citadas “fratura na primeira vértebra lombar” e “contusões na coxa anterior esquerda”. O exame toxicológico de Gugu Liberato indicou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

Gugu Liberato deixa quase toda fortuna para filhos em testamento

- Continua após o anúncio -

O laudo médico indica ainda o motivo da morte, que é declarada como ‘acidente’.  “Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sótão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano”, concluiu Joshua D. Stephany, médico perito responsável por analisar o caso de Gugu.

Depois de confirmada a morte cerebral do apresentador,  a família decidiu doar os seus órgãos, seguindo desejo de Gugu. Seus familiares têm planos de criar uma campanha para estimular a doação de órgãos para aumentar o número de doadores no Brasil no futuro.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada no dia 22 de novembro. O apresentador sofreu uma queda do sótão de sua mansão em Orlando na Flórida no dia 20 de novembro quando tentava consertar o sistema de ar condicionado da casa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos