fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Polêmica sobre coronavírus na família do sertanejo Luciano Camargo ganha novo capítulo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Luciano Camargo – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

A cada novo dia surge uma novidade acerca da mais nova epidemia que está atingindo os quatro cantos do mundo. Com uma gravidade evidente e sem medir esforços, o novo coronavírus está se alastrando e ocasionando em inúmeras mortes, além de casos já confirmados no Brasil.

+ Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus

Na Itália, várias pessoas foram diagnosticadas com a doença, e muito deles desembarcaram no Brasil, vindos de lá, sendo certamente uma dos principais envolvidos na transmissão da doença entre os brasileiros. A família do cantor Luciano Camargo, seguido pela esposa Flávia Camargo e as filhas IsabellaHelena, de dez anos, também estiveram na Europa, e conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. A presença das filhas gêmeas do sertanejo está sendo motivo de incômodo entre alguns pais da escola delas.

- Continua após o anúncio -

Luciano Camargo faz homenagem para as mulheres da sua vida

Localizado na Grande São Paulo, o medo da possibilidade das meninas terem contraído a doença e assim passar para as demais crianças são grandes. No entanto, segundo novas informações obtidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um novo capítulo desta novela que acabara de começar foi revelado.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Luciano Camargo faz reflexão sobre mudanças

Algumas das mães da garotada que reclamaram das filhas do membro da família Camargo ignoraram completamente seus medos da grave doença que as motivaram a iniciar a polêmica na escola e levaram seus filhos ao último festão promovido pelo artista, em que comemoraram o aniversário das meninas neste último dia 4 de março.

Desespero

O medo segue gigantesco, e nos últimos dias, a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da Globo, se emocionou ao falar sobre a situação que o país está vivendo: “É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”, disse, ao vivo, com a voz embargada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos