Mãe e filha – Silhueta

No início deste mês de maio, todos ficaram comovidos com o anúncio triste e da atriz Juliana Diniz. Ela, que ficou conhecida nacionalmente após ter sido vista na novela ‘Senhora do Destino’ da Globo, em meados de 2004, anunciou que sofreu com a perca da filha, Yolanda, fruto do seu relacionamento com o cantor pagodeiro Thiago Soares.

Afilhada do grande cantor Zeca Pagodinho, a artista atualizou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (28), ao falar sobre a morte da sua filha que deixou o mundo ainda recém-nascida. Completando exatos um mês desde que a pequenina se foi, Juliana deu detalhes do que têm feito para conseguir lidar com a perca de significado inexplicável. “1 mês que ‘perdi’ minha filha, mas posso mudar essa frase para ‘1 mês que devolvi a Yolanda pra Jesus’. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns muito propósitos”, escreveu no trecho do texto.

Juliana Diniz – Reprodução/Instagram

Ela, que chegou até mesmo a organizar uma festança para recepcionar a filha na casa do padrinho, revelou que algumas coisas começaram a fazer sentido. “A dor está se transformando em saudade, mas o choro é livre por aqui. Passei 8 meses convicta desse amor de Mãe e passarei a eternidade com saudades de você… Agora conheço aquele Amor de Mãe que dá vontade de trocar de lugar”, escreveu.

+ Leandra Leal emociona em relato ao falar sobre filha adotada: “Ela vai transformar o mundo”

+ Ticiane Pinheiro surpreende com intimidade e faz ordem chocante a filha Rafa Justus na web

Juliana, por fim, concluiu que ainda que seja incomparável a dor de uma mãe ao perder um filho, fez sinceros agradecimentos à Deus pela decisão da morada eterna para a bebê. “Filha, estamos “separadas” por um momento, mas um dia, estaremos juntas, pode acreditar! Amei segurar você no colo por alguns minutos. Eu te amo muito, cuida de mim daí”, finalizou.

Confira!

View this post on Instagram

1 mês que “perdi” minha Filha…. mas posso mudar essa Frase…” 1 mês que devolvi a Yolanda Haya (Haya significa VIDA) pra Jesus.. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns MUITOS propósitos , ( e alguns já estão fazendo sentido..) A dor está se transformando em Saudade, mas o choro é livre por aqui…( que nem nesse exato momento…) passei 8 meses CONVICTA desse amor de Mãe, e passarei a eternidade com saudades de vc. Chegou um momento que eu nem me importava mais quem estava ou não ao nosso lado,,, eu só queria você meu Amor… Agora conheço aquele Amor de Mãe que dá vontade de trocar de Lugar … nenhuma dor vai doer tanto agora, pq perder um filho não é MESMO pra qualquer um, é incomparável, mas quero AGRADECER A ESSE DEUS tão lindo, que NOS DEU um livramento muito grande. Filha, estamos “separadas” por um momento, mas um dia, estaremos juntas… pode acreditar ! Amei segurar vc no colo por alguns minutos…. Eu te Amo MUITO… cuida de mim daí…

A post shared by Ju Diniz (@julianadiniz.eu) on

Falecimento de Yolanda

Juliana Diniz – Reprodução: Instagram

A atriz e cantora Juliana Diniz, que ganhou os holofotes após atuar na novela da Globo, usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda em sua vida, o da sua filha, Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, que faleceu logo após seu nascimento.

+ Após declaração de cantor sertanejo, Paolla Oliveira desabafa e dispara: “O povo cobra tudo”

A pequena nasceu após oito meses de gestação, com 42 cm e 1,3 kg e não resistiu após o parto. O bebê era a primeira herdeira da artista com o cantor de pagode Thiago Soares. No Instagram de Juliana, é possível ver que ela alterou sua foto de perfil para uma imagem totalmente preta e nos Stories, ela faz um desabafo: “Queria sumir, largar tudo. Perdi um pedaço meu. Não consigo mais viver”. Juliana está internada. Saiba mais!

Veja também:

Grávida, Fernanda Lima toma decisão definitiva sobre destino com Rodrigo Hilbert



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here