fbpx

Famosa cantora gospel abre o jogo sobre agressão sofrida

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

A famosa cantora Quesia - Reprodução: Instagram
A famosa cantora Quesia – Reprodução: Instagram

A famosa cantora, que acabou passando por uma situação bastante triste nestes últimos dias, acabou abrindo o jogo sobre o que viveu. Ela, para quem não ficou sabendo, acabou sendo agredida pelo próprio marido em um shopping do Rio de Janeiro.

Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida: ”Covarde”

A famosa cantora gospel, conhecida como Quesia, acabou revelando que o gatilho para a agressão foi um chocolate. É isso mesmo o que vocês leram. Tudo começou por conta do doce.

Em entrevista a Revista Marie Claire, ela deu mais detalhes: “É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele” disse.

+ Dupla sertaneja de Flayslane, do ‘BBB 20’, revela que foi agredida pelo marido

A famosa continuou: “Custava a pegar meu filho mais novo. Nas poucas vezes, ele queria mais atenção do que meu filho de 7 anos. Comecei a ter vegonha do meu filho, você começa a abrir mão para proteger”, afirmou, finalizando: “O próximo vídeo poderia ser meu óbito”.

Mulher agredida por participante em reality-show perdoa o rapaz; Veja!

Vale lembrar que a denuncia foi feita pelo irmão da famosa cantora, Juninho Black. Ele, compartilhou o vídeo e, na legenda da publicação, revoltado, disparou: “Minha irmã de sangue Quesia foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela Bruno Feita que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”. Veja tudo na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos