Jair Bolsonaro e Renata Vasconcellos - Reprodução/Globo
Jair Bolsonaro e Renata Vasconcellos – Reprodução/Globo

A entrevista do deputado Jair Bolsonaro no ‘Jornal Nacional’ deu o que falar. Isso porque Bolsonaro questionou Renata Vasconcellos sobre a diferença entre o salário dela e William Bonner, âncora do telejornal.

A jornalista interrompeu a entrevista para responder o candidato à presidência do Brasil. Segundo Renata, ela como qualquer outro cidadão brasileiro poderia facilmente questioná-lo sobre o seu salário. Também completou dizendo que o valor de seu salário não importava a ninguém.

Resposta da emissora sobre o ocorrido

Foto: TV Globo

Após toda a polêmica provocada pela entrevista de Bolsonaro a Rede Globo, a revista Exame, procurou a emissora para obter declarações sobre o fato. No entanto, segundo a emissora, não tem o costume de comentar politicas internas salariais.

Também deixaram claro que elas estão de acordo com a CLT que determina a isonomia nas relações de trabalho. A Globo ainda disse que está em linha com uma das melhores práticas de remuneração e valorização do mercado.

A emissora deixou claro que respeita todos os seus funcionários além de valorizá-los. Ressaltou que fez uma parceria com a UNICEF, UNESCO, UNAIDS e ONU MULHERES atuando na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que tolere, respeite e também discuta sobre direitos públicos.

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Leia Também:

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here