Portal MSN

Famoso ator é preso por assédio; saiba mais

Um famoso ator norte-americano foi preso após a acusação de assédio. Saiba mais detalhes!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

Uma notícia pegou toda a web de surpresa nesta quinta-feira, 13! Um famoso ator norte-americano, que está com 51 anos, foi preso após uma acusação de assédio, nesta tarde de quinta-feira, 13.

- Continua após o anúncio -

O artista é conhecido por participações em diversos filmes, como: “Um Príncipe em Nova York”, “Questão de Honra”, “Meu Nome é Rádio”, “A Última Bala”. Além disso, foi ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Jerry Maguire: A Grande Virada, ao lado de Tom Cruise.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, ele chegou à polícia em uma BMW pela manhã, vestindo um terno, sorridente e escoltado por seguranças e advogados.

A suposta vítima relatou que o assédio teria acontecido no Hour Rooftop Bar e Lounge, no centro de Manhattan e, segundo ela, o ator a apalpou à força sem a sua devida permissão. O site TMZ abordou o astro no aeroporto de Los Angeles e ele fez questão de negar o ocorrido, dizendo que a acusação era falsa e as câmeras do bar mostrariam que não há nada. “Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si”, afirmou ele, que teria discutido com a suposta vítima.

- Continua após o anúncio -

“O Departamento de Polícia de Nova York leva a agressão sexual a sério e insta qualquer um que tenha sido vítima a apresentar um relatório policial para que possamos realizar uma investigação abrangente e oferecer apoio e serviços aos sobreviventes”, afirmou a polícia em comunicado oficial à imprensa.

O famoso ator em questão é o Cuba Gooding Jr!

- Continua após o anúncio -

Confira uma foto do ator:

View this post on Instagram

London here we come

A post shared by Cuba Gooding Jr (@cubagoodingjr) on

Bomba! Neymar é acusado de estupro

Neymar – Reprodução/Instagram

Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, no último dia 31, acusando o jogador de futebol Neymar Jr de estupro.

De acordo com ela, o crime aconteceu num hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O. – Relembre o caso!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!