Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

Está aí algo surpreendente! O craque do PSG, Neymar Jr, mesmo com todo os milhões que recebe todo o mês está sendo acusado de calote. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o jogador está sendo cobrado na Justiça pelo médico obstetra, Dr. Hebert Kramer, responsável pelo parto de seu filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes

Após oito anos de ‘calote, a Justiça determinou que Neymar Jr, de acordo com o colunista, pague cerca de R$ 46 mil ao médico pelo parto realizado em 2011. O parto foi realizado no Hospital São Luis, em São Paulo e foi feito um acordo particular em que o Dr Hebert, que é de Santos, se locomovesse até a capital para estar disponível para Carol Dantas.

Após o nascimento de Davi, o atacante começou a alegar que o valor do médico estava muito alto e que o profissional estava tentando se promover pelo nome dele. Por sua vez, Hebert entrou na Justiça com provas documentais e expôs conversas entre o jogador e ele.

A Justiça acatou o pedido do médico e ainda deu um puxão de orelha em Neymar, que o obrigou a realizar o pagamento em até cinco dias: “Ainda que não concordasse com o valor, é lamentável que, decorridos mais de cinco anos da prestação dos serviços, o demandado não tenha até aqui, feito qualquer proposta firma para remunerar os profissionais que trabalharam no parto do filho”, disse.

Após agressão a torcedor, Neymar faz desabafo

Polêmica e punição

Após a derrota do PSG para o Rennes na final da Copa da França no final de abril, Neymar acabou perdendo a cabeça e agrediu um torcedor que estava na arquibancada do Stade France. Segundo testemunhas, o rapaz teria insultado os jogadores do Paris. Saiba a punição que ele recebeu!

Veja também:

“Farei o possível para que isso aconteça”, diz Neymar ao revelar seu maior objetivo profissional



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here