Fabio Bianchini – Reprodução

Um famoso ator que já realizou vários trabalhos em emissoras como a Globo e Record, está desaparecido há quase exatas 24 horas e já gerou uma verdadeira preocupação entre amigos e conhecidos.

Fábio Bianchini, de 38 anos, é ator, modelo e garoto-propaganda, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está desaparecido desde esta última terça-feira (3), quando foi visto pela última vez na Rodoviária da Grande São Paulo, por volta da 14h da tarde. Desde então, o ator não entrou mais em contato com ninguém, e simplesmente desapareceu, sem dar pistas. Na internet, já surgiram mobilizações a fim de achar o paradeiro do artista.

Em atividade desde 2006, Bianchini é conhecido por trabalhos em obras como ‘Guerra e Paz‘, na minissérie ‘Dercy de Verdade’, ele também já chegou a tentar engatar um papel de destaque no remake da novela ‘Guerra dos Sexos’, em 2012, mas perdeu o personagem ainda nos testes para Jesus Luz. Na Record, ele esteve em ‘Na Mira do Crime’, exibida em 2015.

Ator global é pego na Lei Seca e quase tem o carro apreendido

Deu ruim, não é? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o ator da TV Globo, Rafael Zulu, passou por apuros enquanto andava de carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso acabou sendo parado pela Lei Seca, em uma blitz. De acordo com a colunista, ele ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a sua carteira de habilitação recolhida. Saiba detalhes!

Em tratamento contra câncer, ator crítica médico que lhe deu 6 meses de vida

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017. Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado.

No Instagram, Léo também detonou o médico que disse que ele teria apenas seis meses de vida e celebrou o fato de não estar tomando medicamento há oito meses. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here