Alan e Aladim – Reprodução/Internet

O caso de que um famoso cantor sertanejo falecido em meados do início da década de 1990, voltou à tona novamente. Isso porquê, Aladim, que formava dupla com Alan, estavam no auge da carreira, quando em 1992, o primeiro veio a falecer aos 36 anos, o que causou repercussão e comoção nacional na época.

A morte inesperada do artista, claro, causou inúmeros questionamentos que até hoje não foram respondidos. Enterrado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, há quem diga de que o cantor teria sido enterrado vivo, devido a marca de arranhões encontrados posteriormente sobre o túmulo.

A família de Aladim, nome original de José Nascimento Cardoso, teria decidido exumar o corpo do cantor, mas o que veio a ser mais chocante foi o fato do mesmo ter sido encontrado com as unhas repletas de farpas de madeira e a tampa do caixão completamente arranhada, ou seja: ele teria sido enterrado vivo.

Na verdade, o falecimento do ícone da música sertaneja romântica daquela época conta com inúmeras versões alternativas, com até alguns fãs alegando que o cantor sertanejo possuía catalepsia, doença rara na qual o coração para de funcionar por tempo indeterminado. Enquanto outros dizem que ele teria desenvolvido uma infecção após uma anestesia, o que culimou no seu falecimento precoce. Até hoje, a família do músico nunca se manifestou.

Cantor sertanejo teria pago bolada em dinheiro para engatar namoro com Andressa Urach

Embora venha a ser alvo de notícias nos últimos dias de que supostamente estaria prestes a deixar de seguir a religião evangélica, de onde havia se convertido desde que ficou entre a vida e a morte, há alguns anos atrás, outro rumo começou a dividir opiniões na web e intrigou admiradores de Andressa Urach.

Isso porquê, de acordo com informações que vêm surgindo em inúmeros portais, em meio as ‘revelações bombásticas’, o caso de que um famoso cantor sertanejo teria lhe oferecido uma bolada em dinheiro para que ela fingisse namoro por alguns meses, também se tornou pauta. Saiba quanto!

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto no interior Minas Gerais

Desta vez, um músico famoso, que já fez parcerias com a dupla Matheus e Kauan, foi vítima de um assalto no interior de Minas Gerais. De acordo com informações do Portal MPA, o cantor sertanejo Junior Andrade foi vítima de assalto em Divinópolis, no interior do Estado. Tudo começou após o cantor acompanhar sua filha em um exame de rotina no hospital Santa Lúcia. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here