Pepê Junior – Reprodução/YouTube

Um acidente que por pouco não virou uma tragédia fatal. Um famoso cantor, vocalista de uma banda conhecida, acabou sendo vítima de acidente, junto com mais quatro pessoas, viajando com direção a cidade de Teresina, no Piauí, local no qual iria realizar um show.

Segundo informações do próprio cantor, identificado como Pepê Jr., o motorista da caminhonete tentou desviar do carro da frente, e acabou sendo atingido por um caminhão na região de São Mateus, no Maranhão. O estado do carro, inclusive, ficou surpreendente, mas felizmente, ninguém ficou gravemente ferido. O acontecimento ocorreu nesta última sexta-feira (27).

Já no dia seguinte, no sábado (28), o músico e compositor se manifestou por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, e comentou sobre seu estado de saúde. No vídeo, Pepê Jr. surgiu com um de seus dedos com um curativo e pulso enfaixado, e agradeceu por toda a preocupação e carinho prestado.

“Quero dizer a vocês que nós estamos bem. Deus deu esse livramento prá gente porque o acidente foi muito feio. Vocês olham pelo carro o estado que ficou, mas tivemos ferimentos leves. Levei alguns pontos no braços…Mas estamos todos bem. Queria confortar e agradecer a todos vocês que se manifestaram nas redes sociais dando apoio a gente. Muito Obrigado”, revelou o artista.

Pepe Junior – Reprodução/Instagram

Famoso cantor é internado às pressas e diagnosticado com doença

É preciso mais do que cuidado para evitar o surgimento de doenças, principalmente nestes últimos tempos, com o surgimento de novas preocupações que comprometam a saúde. Desta vez, um famoso cantor conhecido na região baiana foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, na última quinta-feira (26). Saiba mais detalhes!

Cantor famoso emociona ao presentear fã vítima de assalto

O conhecido cantor Suel surpreendeu com um ato de solidariedade e emocionante. Isso porquê, ele preparou uma surpresa daquelas para uma fã neste último domingo (22), durante um show.

O pagodeiro carioca presentou a admiradora com um novo celular, após o antigo ter sido roubado durante um assalto a ônibus na região. A moça em questão  é presidente de um dos fã clubes do cantor, e havia sido abordada por um criminoso que além de ter levado seu aparelho, a agrediu com um tapa e um soco. Entenda!

Cantor famoso de 23 anos é acusado de tentativa de assassinato

São tantas situações um tanto assustadoras demais em busca da fama que a gente fica meio que surpreso. Desta vez, uma bomba acerca de que um famoso cantor havia se envolvido no assassinato de um outro músico, que foi morto misteriosamente no ano passado, veio à tona.

Com informações da revista americana NME, o rapper revelou em depoimento concedido à polícia de que se envolveu, de fato, numa ‘encomenda’ de assassinato a um cantor rival. Veja detalhes!

Veja também:

Li Martins, ex-Rouge, é processada em caso de agressão por famoso cantor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here