Silhueta Cantor/Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo o nome deste cantor. Ele, que já está preso em Nova York, nos Estados Unidos acusado de ‘Tráfico Sexual’, foi acusado de mais um crime gravíssimo nesta última segunda-feira (05).

O cantor, intérprete da música ‘I Believe I Can Fly’, R. Kelly, foi acusado, desta vez, em Minessota. De acordo com informações da REUTERS, o músico teria pago cerca de R$ 200 dólares para uma garota de 17 anos, para que ela tirasse a roupa e dançasse para ele. Ele teria solicitado após a suposta dança um contato sexual.

R. Kelly – Reprodução/Internet

O caso ocorreu em 2001 após a jovem ir ao seu quarto de hotel solicitar um autógrafo. O promotor do condado de Hennepin, Mike Freeman, afirmou, no entanto, que não houve penetração.

Cantor é preso após praticar assalto

O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.

De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto. Veja!

Cantor é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no fim do mês de abril. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Veja mais!

Veja também:

Tenso! Cantores famosos protagonizam briga após divergências e suposta traição; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here