Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

+ Isabelle Drummond abre o jogo e revela sobre sua relação com Claudia Raia

+ Marcelo de Carvalho toma atitude sobre o programa ‘Mega Senha’ e levanta suspeitas

+ Estreia de Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ é aclamada nas redes sociais

Trata-se do rapper Robert Sylveter Kelly, ou melhor conhecido como R. Kelly. O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade, além de acusações de obstrução de justiça, tráfico sexual e até mesmo pornografia infantil.

R. Kelly – Reprodução/Internet

Entre as declarações feitas contra R. Kelly, a vítima revelou que teria se envolvido com o artista, aos 14 anos, e se relacionou com o mesmo na sua própria casa. Além dela, outras duas chegaram a realizar exame de DNA, para comprovar se havia tido mesmo relações com o músico, o que de fato foi confirmado. Caso condenado, R. Kelly pode ser preso de três a sete anos por cada acusação.

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso. Confira!

Cantor sofre com tentativa de de assalto e é atingido com bala na cabeça

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, o compositor foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Saiba mais!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here