fbpx

Famoso cantor é preso com drogas no Rio de Janeiro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Silhueta famoso cantor - Reprodução
Silhueta famoso cantor – Reprodução

Olha aí, galera! Um famoso cantor acabou se envolvendo em um verdadeiro imbróglio na madrugada desta sexta-feira (22). É que ele foi detido pela Polícia Rodoviária em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, com uma quantidade de drogas.

+ Cartolouco fica indignado com os boatos sobre ele ter usado maconha no confinamento

O famoso cantor em questão é o rapper Felipe Ret. O artista estava com maconha e foi detido na Via Lagos (RJ 124), os policiais pararam o carro do rapper, um Audi/Q3, e, durante a inspeção, acabou descobrindo a droga. Eram cerca de 65 gramas da erva.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Aos policiais, o artista confirmou que as drogas eram suas e que era para o seu consumo próprio, em Búzios, onde iria ficar alguns dias. Ele foi para a delegacia para assinar a ocorrência. Veja:

A droga que foi encontrada com o famoso cantor - Reprodução: Instagram
A droga que foi encontrada com o famoso cantor – Reprodução: Instagram

+ Felipe Neto causa polêmica ao revelar que já fumou maconha

Por falar na droga, uma famosa atriz acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão justamente por conta dela. É que a personalidade, primeiramente, fez questão de defender a sua posição:

“Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”, disse a famosa atriz. A famosa então explicou que a planta era para ajudar em uma situação. “Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola”.

+ Cantor famoso de 32 anos se lança como empresário e anuncia venda de maconha

A atriz, no entanto, assim como o cantor, assumiu o erro: “Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”Descubra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos