Olha aí, galera! Um famoso cantor acabou se envolvendo em um verdadeiro imbróglio na madrugada desta sexta-feira (22). É que ele foi detido pela Polícia Rodoviária em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, com uma quantidade de drogas.
+ Cartolouco fica indignado com os boatos sobre ele ter usado maconha no confinamento
O famoso cantor em questão é o rapper Felipe Ret. O artista estava com maconha e foi detido na Via Lagos (RJ 124), os policiais pararam o carro do rapper, um Audi/Q3, e, durante a inspeção, acabou descobrindo a droga. Eram cerca de 65 gramas da erva.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Aos policiais, o artista confirmou que as drogas eram suas e que era para o seu consumo próprio, em Búzios, onde iria ficar alguns dias. Ele foi para a delegacia para assinar a ocorrência. Veja:
+ Felipe Neto causa polêmica ao revelar que já fumou maconha
Por falar na droga, uma famosa atriz acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão justamente por conta dela. É que a personalidade, primeiramente, fez questão de defender a sua posição:
“Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”, disse a famosa atriz. A famosa então explicou que a planta era para ajudar em uma situação. “Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola”.
+ Cantor famoso de 32 anos se lança como empresário e anuncia venda de maconha
A atriz, no entanto, assim como o cantor, assumiu o erro: “Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”. Descubra!