Atriz/Reprodução

Quem não se lembra que, em outubro do ano passado, uma famosa atriz foi detida após carregar maconha em sua bolsa após uma blitz. Pois bem, em recente entrevista ao TV Fama, da RedeTV, ela explicou a situação.

“Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”, disse a famosa atriz. Em seguida, ela comentou que tem um problema e a maconha a ajuda em um problema. “Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola”.

A atriz em questão é Maytê Piragibe. Ela assumiu o erro: “Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”.

Maytê Piragibe
Maytê Piragibe / Instagram

Sasha, Xuxa e a maconha

Xuxa Meneghel fez uma grande revelação para Luana Piovani. A atriz terá o seu próprio programa, o ‘Luana É de Lua’, e durante a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos, a loira falou sobre o seu relacionamento com a filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, durante uma conversa sincera entre as artistas, Xuxa contou que a herdeira já usou drogas e a convidou para experimentar também. Confira!

Eduardo Costa revela que terminou o seu noivado por conta de vício

O sertanejo Eduardo Costa deu uma entrevista para lá de reveladora para o programa de entretenimento da RedeTV!, TV Fama, nesta última quarta-feira (29). Nela, o cantor falou sobre diversos assuntos, entre eles, o fim do relacionamento com Victória Villarim.

O sertanejo revelou que terminou o seu noivado por conta de um vício. Veja!

Veja também:

Marília Mendonça fala sobre luta contra vício



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here