Mr. Catra - Foto/Divulgação
Mr. Catra – Foto/Divulgação

É, meus queridos. Vida de celebridade é mesmo complicada, e é preciso muito cuidado para conseguir manter a privacidade intacta. Desta vez, no entanto, parece que não deu muito certo, e em meio aos bastidores da gravação de um trabalho, o filho do falecido cantor Mr. Catra acabou se envolvendo numa nova polêmica.

+ Um ano após a morte de Mr Catra, filha e ex se desentendem

Desta vez, começou a surgir uma fotografia intrigante nas redes sociais no qual o MC Alandim apareceu segurando uma arma. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no entanto, embora o click tenha sido suspeito até demais, há uma explicação por trás disso tudo: a imagem faz parte do clipe da canção ‘AKRJ’, no qual ele participa, e claro, o momento no qual aparece com o objeto foi retirado do trabalho justamente para evitar problemas com a divulgação.

+ Família de Mr. Catra está passando por dificuldades financeiras; esposa pede ajuda

Aos 27 anos, o filho número 1 que tenta seguir os mesmos trilhos do pai falecido, inclusive, embora tenha dividido a opinião dos internautas diante do ‘flagra’ que vazou, é na verdade uma arma de brinquedo. Procurado pela coluna, o especialista em armas, Vinicius Cavalcante, explicou: “É uma arma de airsoft. Essa telha de madeira que envolve o cano é de plástico”, declarou.

+ Mesmo falecido, Mr. Catra estará em parceria inédita de Anitta com Cardi B

Recentemente, inclusive, uma nova polêmica familiar veio à tona na família do eterno funkeiro, e o irmão do músico está realizando alguns shows em tributo ao falecido, e usando o nome do parente, acabou revoltando a viúva do cantor, Silvia Catra, que não está nada contente diante da situação e rasgou o verbo. – Saiba mais detalhes!

MC Alandim e Mr Catra – Divulgação/Montagem

Veja também:

Viúva de Mr Catra revela relação espiritual com o cantor falecido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here