Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a família do cantor falecido, Mr. Catra, está passando por dificuldades financeiras. Algo comum nos dias de hoje, em muitas famílias brasileiras.

 + Viúva de Mr Catra faz homenagem emocionante no primeiro ‘Dia dos Pais’ sem o marido 

A colunista descobriu que a viúva do artista está fazendo uma ‘vaquinha’ para pagar a escola de um dos herdeiros do famoso.  João Bailly tem 8 anos de idade, e é filho dele com Raianny Bailly.

 + Cinco meses após a morte, mulher de Mr Catra faz homenagem: “Muitas saudades”

As mensalidades estão atrasadas desde fevereiro deste ano, e ela comentou sobre o assunto.

“Preciso pagar o valor todo desde fevereiro até, no máximo outubro, para que assim eu possa fazer a matrícula dele na escola para o ano que vem. Muitos me indagam a respeito da troca de escola, mas o João tem algumas exigências especiais no ensino e oftalmológico. A escola que ele está dá um suporte ímpar, além de eu sempre prezar pela educação de qualidade, que vejo como investimento, e não deixarei meu filho sem o melhor”, disse Raianny à coluna da jornalista.

Reprodução/Internet

Morte do artista 

Dono dos hits ‘Uh Papai Chegou’ e ‘Adultério’, o cantor Mr. Catra morreu em setembro do ano passado devido a complicações de um câncer no estomago. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, e realizava tratamento contra a doença.

O cantor ficou muito conhecido por seu jeito único de se comportar em seus shows e também pela quantidade de filhos. Catra tinha 32 filhos e três esposas lhe rendendo inclusive memes na internet por causa disso.

Após morte do cantor ser confirmada pela sua assessoria de imprensa, vários famosos usaram seus perfis nas redes sociais para lamentar o ocorrido.

A apresentadora Maísa fez questão de lembrar do carinho recebido por Catra: “Ele sempre mandava aqui no Twitter que eu era filha dele quem lembra?”, iniciou ela pedindo para que Deus confortasse o coração da família nesse difícil momento. ..Veja outras!

Veja também:

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here