fbpx

Famoso cantor de forró é acusado de roubar funcionária de loja em pleno Ano Novo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Homem – Silhueta

Inusitado! Em pleno Ano Novo, logo após a realização de um show, um famoso cantor, vocalista de uma banda conhecida em Terra Santa, no Pará, se envolveu numa verdadeira polêmica após ter sido flagrado numa loja de conveniência e em plena luz do dia acabou por ter levado o aparelho celular de uma funcionária do local na manhã da última quarta-feira (1).

+ Intrigas, crime e acusações: Confira as polêmicas entre os cantores sertanejos em 2019

Localizado e procurado pela polícia, Nando Garrido, havia se apresentado ao lado da banda na qual é vocalista que carrega seu nome, e foi intimado a comparecer na delegacia, onde prestou seu depoimento de defesa. Em relato, ele garantiu que havia se “confundido”, e que “tomou umas doses a mais”, acabando por levar o celular da funcionária ao invés do dele. Embora a justificativa curiosa tivesse sido prestada, a detentora do aparelho justificou que ele já havia retirado o chip e formatado o celular.

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Em nota, a assessoria da banda Nando Garrido fez questão de esclarecer os fatos, destacando que ele de fato levou o aparelho da funcionária, mas por engano, quando havia chegado ao hotel percebeu o ocorrido, sendo acordado pela Polícia Civil após ter dormido devido o efeito do álcool.

+ ‘Rival’ da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar ‘Show da Virada’ da Record em 2020

Ainda de acordo com as informações, o aparelho possuía as mesmas características que o telefone do cantor, por isso o engano. “Informamos que estamos cientes e colaborando com as investigações da Polícia Civil. A Banda Nando Garrido, esclareceu os fatos perante a Justiça e segue com sua agenda de shows inalterada”, conclui a nota.

+ Após acidente trágico, namorada de cantor sertanejo morto recupera memória e lamenta perda

Nando Garrido e Forró da Massa – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos