fbpx

Fernanda Paes Leme brinca sobre vida amorosa: “Sei nem o que é beijar na boca”

A atriz e apresentadora confessou que mesmo antes da quarentena já não estava tendo sorte no amor.

Felipeh Campos detona Britto Jr. ao vivo: “Falso! Nenhuma emissora te respeita”

O barraco foi grande nesta quinta-feira (9) envolvendo o colunista Felipeh Campos e o jornalista Britto Jr.

BBB20: Babu cria plano para fugir do paredão e declara: “Fogo no parquinho”

O ator passou parte do dia de hoje (9) falando sozinho e declarou guerra dentro do jogo.

BBB20: “Sigo tentando ganhar qualquer coisa”, diz Manu sobre provas

No raio-x a cantora falou sobre sua expectativa de ganhar uma dinâmica na casa.

Sabrina Sato vira cabeleireira por um dia; entenda

A apresentadora, contratada pela Record TV, surpreendeu ao mostrar que não é só de televisão que entende.

Wagner Santisteban relembra fotos com Ana Paula Arósio e afirma: “Sinto saudades”

No dia de #tbt, o ator relembrou uma novela em que eles trabalharam juntos.

Intrigas, crime e acusações: Confira as polêmicas entre os cantores sertanejos em 2019

-

Paula Fernandes, Leonardo e Gusttavo Lima – Montagem/Área Vip

As polêmicas, claro, são o que definitivamente conseguem movimentar e muito o mundo dos famosos, e quando se trata do universo sertanejo, a proporção ainda é maior. Claro, ao longo deste ano de 2019, as troca de farpas, acusações ou até mesmo de atitudes que resultaram num afastamento total entre os artistas acabou por tornar astros do segmento motivo de destaque, e nós, do Área VIP, não poderíamos deixar você de fora de alguns dos grandes bafafás.

Confira abaixo!

Simone e Simaria x Maiara e Maraisa

- Publicidade -

Maiara & Maraísa e Simone & Simaria / Instagram

A polêmica entre as cantoras sertanejas e irmãs, Simone e Simaria, além das gêmeas Maiara e Maraisa, foi um dos bafafás que mais rendeu comentários. Tudo começou logo quando Maraisa debochou das ‘coleguinhas’ mais amadas do Brasil, após Barretos, um dos mais tradicionais Rodeios do Brasil, trocar o embaixador da festa.

Saiu o sertanejo Gusttavo Lima e entrou a dupla, o que parece azedou o clima entre inúmeros artistas. Por meio do Twitter, a sertaneja deu uma cutucada na dupla, e Simone, então, respondeu a cantora com muita classe nos Stories do seu Instagram. Mas, apesar do clima pesado, as relações entre elas ficaram pacíficas após a própria motivadora ter pedido desculpas à coleguinha, segundo informações do jornalista Leo Dias.

Gusttavo Lima x Matheus e Kauan

- Publicidade -

Matheus e Kauan – Silhueta/Reprodução Instagram

No AudioMix, um dos maiores escritórios de música do Brasil, o cantor Gusttavo Lima e a famosa dupla sertaneja Matheus e Kauan. Na ocasião, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, existe uma espécie de ranking e nele, no topo, lidera Jorge e Mateus, e o motivo disso tudo teria sido, pasmem, o segundo lugar dos ‘melhores’.

Para quem não sabe, Gusttavo Lima deixou o escritório para criar sua própria empresa, a Balada Eventos. Anos depois ele voltou com status de estrela e, por conta disso, acabou deixando a famosa dupla sertaneja em segundo plano, gerando, então a ira da primeira voz da dupla, o Matheus.

Paula Fernandes x Luan Santana

Paula Fernandes e Luan Santana – Reprodução: Instagram

Paula Fernandes surpreendeu ao ter, mais uma vez, emplacado um novo sucesso através de uma paródia bem-sucedida de um sucesso. Desta vez, a premiada música ‘Shallow’, da norte-americana Lady Gaga, batizada de ‘Juntos’ na voz da sertaneja, caiu na boca do povo, e o dueto contou com a participação de Luan Santana.

No entanto, os sertanejos não se encontraram durante a gravação do mais novo DVD da cantora, que ocorreu na cidade de Minas Gerais, em meados de junho. Paula chegou a afirmar que Luan estaria na gravação de seu DVD. Entretanto, nos bastidores, surgiu boatos de que a gravadora do compositor, a Som Livre, foi a responsável por impedi-lo, visto que Paula atua pela Universal, o que deixou azeda a relação entre eles, que acabou por ter gerado uma divisão de opinião nas redes sociais diante da atitude de Luan em não ter procurado uma alternativa de conseguir resolver o problema.

Paula Fernandes x Leonardo

Leonardo / Foto: TV Globo

Em comemoração aos 20 anos, os sertanejos Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano deram início a turnê ‘Amigos 20 anos – A História Continua’, em pleno Dia do Amigo, em 20 de julho, e a cantora Paula Fernandes, que mora na cidade em que o show foi realizado, teve a sua presença vetada. O motivo da ausência da artista teria sido um suposto desentendimento e até uma ida na justiça em 2012, com o cantor sertanejo Leonardo e a gravadora Talismã. A sertaneja tinha um contrato com eles e quis romper, passando a gerenciar sozinha sua carreira.

Sertanejo acusado de estuprar jovem de 19 anos

Kleber e Gustavo – Reprodução/Instagram

Foi surpreendente, mas o cantor sertanejo Kleber Sena, da dupla Kleber e Gustavo, foi acusado de estuprar uma jovem de apenas 19 anos, após a realização de um show feito em Contagem, em Minas Gerais. O suposto crime teria ocorrido após um show feito realizado numa casa noturna. A vítima em questão relatou, em depoimento à família, e após a apresentação, teria sido convidada, assim como sua amiga, de 24 anos, pelo cantor.

No caso, Kleber começou a conversar com a jovem e levou até o seu carro, onde chegou a travar as portas do veículo, e tirou a roupa da jovem, contra a sua vontade, e cometeu o estupro à garota, que conforme o relato à polícia, estaria menstruada. Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja destacou que “desconhece as acusações”, e que entrarão com medidas judiciais afim de resolver o caso.

Gusttavo Lima x Luan Santana

Luan Santana e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Chegou a ser especulado na web de que , supostamente, o sertanejo Gusttavo Lima teria mandando uma indireta para seu colega de profissão, Luan Santana, apontado por alguns fãs. Luan atingiu o primeiro lugar de sua música mais tocada no Spotify no Brasil, aplicativo de música, com a canção ‘Quando a Bad Bater’, e comemorou nas redes, mandando uma suposta indireta ao ‘concorrente’.

Procurando fugir de novos atritos, a rixa não passou de uma especulação. Nas redes, durante a celebração dos 30 anos de vida de Gusttavo, Luan Santana publicou uma singela homenagem ao cantor demonstrou muita admiração pelo colega, espantando qualquer tipo de polêmica envolvendo os dois.

Sertanejo preso: líder de organização criminosa

O cantor sertanejo Luiz Henrique Ribeiro da Costa Lesniovski, conhecido como Rick Ribeiro, ganhou os holofotes em meados de setembro do ano passado, após ter sido preso devido uma denúncia feita na qual o acusava de ser um dos líderes de uma organização criminosa que era praticante de fraudes bancárias na internet com hackers.

A prisão do cantor está pendente desde então, entretanto, ainda que tenha sido feito um pedido de habeas corpus em defesa do músico, o recurso foi negado, de acordo com informações do jornal Estadão. O caso, no entanto, foi considerado pelo ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, uma prisão ‘embasada em fundamentação jurídica válida’, e a decisão foi dada pela 2.ª Vara Criminal de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, com a justificativa de ‘manutenção da ordem pública e econômica e da aplicação da lei penal’.

Irmão de Eduardo Costa e ex-cunhada

Weliton e Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Weliton Costa, o irmão do cantor Eduardo Costa, esteve causando perante o carinho excessivo sobre a modelo e ex-cunhada, Victória Villarim, ex noiva do seu brother. Dentre os fatos, as declarações amorosas protagonizadas pelo artista deixaram muitos bastante curiosos. Em entrevista exclusiva ao Área VIP, no entanto, ele esclareceu, e frisou que a considera como uma irmã.

“Sobre os comentários, eu geralmente a chamo de linda, maravilhosa, gata… Esses são elogios. Sobre sentimentos, eu digo que a amo, e é de verdade, eu a amo. Amo como minha irmã, como amo uma pessoa da minha família”, disse ele.

Roberta Miranda x segurança de Gusttavo Lima

Sertanejos Roberta Miranda e Gusttavo Lima – Montagem/Área Vip

Roberta Miranda surpreendeu ao ter promovido um verdadeiro desabafo nas redes sociais, em que havia protagonizado um episódio que lhe trouxe incômodo. No Instagram, a cantora compartilhou que tentou abraçar o sertanejo Gusttavo Lima durante um show em que ele estava subindo no palco e foi impedida por Paulão, segurança do artista.

Revoltada, ela gravou um vídeo e postou em seu Instagram: “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu fiz. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”, disparou.

Confira também:

Sertanejos Zé Neto e Cristiano desabafam e revelam ameaça de morte em meio nova polêmica

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics