André Valadão - Reprodução/Instagram
André Valadão – Reprodução/Instagram

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (12), mas, o cantor André Valadão resolveu promover um momento de reflexão em sua conta do Instagram no início da tarde deste sábado (11). O cantor gospel surgiu em um click sorridente ao lado dos dois filhos Vitório e Lorenzo, fruto do seu relacionamento com Cassiane Valadão, e na legenda, escreveu um texto falando sobre a importância da presença dos pais na vida dos filhos.

“Aplicar, ensinar, demonstrar aos filhos homens a masculinidade. Não quero trazer polêmica aqui, ainda mais em saber que meus filhos ainda são “pequenos” mas sempre procuro dar a vocês um pouco do que vivo em casa”, afirmou o irmão da cantora Ana Paula Valadão, que prosseguiu expondo a sua opinião sobre paternidade, e lamentou a ausência da presença masculina na educação das crianças nos dias de hoje: “Hoje nossa geração masculina colhe frutos da carência de paternidade, ausência de ordem, e pouca lembrança de momentos a sós com o pai… bem escrevo aqui pra encorajar os pais homens, transfira sobre seus filhos a honra, o perdão, a importância da intelectualidade, o não ao machismo e acima de tudo o temor do Senhor”, disse.

+ Filho de cantor famoso deixa a UTI

Confira o click!

André Valadão e filhos - Reprodução/Instagram
André Valadão e filhos – Reprodução/Instagram

Por fim, o pastor evangélico, que também é pai da pequena Angel, nascida nos Estados Unidos em novembro de 2018, relembrou a perca que sofreu ainda quando adolescente. “Meu pai aos 15 anos perdeu o pai em uma morte trágica e mesmo assim superou sendo um ótimo pai… neste dia das mães que está chegando fica um pouco estranho um post assim né… mas senti no coração … papais, sejam papais! Amo vocês”, concluiu o músico.

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e atropela duas mulheres

Nos comentários, sua esposa o elogiou e se declarou para o companheiro: “Que lindo, amor! Você é um ótimo pai! Sempre prioriza tempo com seus filhos mesmo com a vida tão corrida que sempre teve. Te admiro”, escreveu. Além dela, os internautas parabenizaram a reflexão promovida pelo premiado artista. “Fale mais sobre isso. Os homens precisam ouvir!”, pediu uma seguidora. “Amém, alguém precisa ter coragem para falar”, elogiou outro. “Falou bonito, assino embaixo!”, disse uma terceira.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here