sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Famoso cantor morre aos 38 anos: “Tão difícil acreditar”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Famoso cantor morre - Silhueta
Famoso cantor morre – Silhueta

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia pegou o mundo do estilo mais brasileiro de surpresa nestes últimos dias. É que um famoso cantor, que tinha apenas 38 anos, acabou sendo mais uma vítima da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele faz parte das mais de 160 mil mortes que este inimigo invisível já causou.

+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O que mais espantou neste caso é que, em entrevista, os familiares afirmaram que o famoso cantor tinha uma saúde de ferro. Ressaltando, mais uma vez, ele tinha 38 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

O famoso cantor morreu na Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele era pagodeiro e se chamava Alex Lima. A sua morte comoveu amigos e familiares e muitas homenagens foram prestadas ao músico.

O cantor Alex Lima - Reprodução: Instagram
O cantor Alex Lima – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor morre aos 77 anos

Em conversa com o portal G1, a sua prima deu mais detalhes de como era Alex Lima: “Ele era uma pessoa com muita saúde. Tanto que ainda é difícil de acreditar que ele morreu com essa doença. Cheguei a falar com ele dias antes de ele morrer, e ele disse que estavam passando os riscos. Perder ele assim, tão novo, é uma dor gigante. Estamos de coração partido”, disse ela.

A prima do artista contou que ele nos deixou após ficar mais de 20 dias internado por conta da doença: “As pessoas precisam parar de achar que a pandemia é brincadeira e que acabou, porque ainda não acabou”, desabafou.

+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live

A prima do famoso cantor, que deixou uma esposa e três filhos, finalizou fazendo um apelo a todos: “O coronavírus mata, já perdi dois primos para a doença. O Alex era querido demais, vai deixar saudades a todos que já tiveram a oportunidade de conviver com ele”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos