Jonathan Couto – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, já diziam nossas avós: ‘nunca tente levar vantagem em cima dos outros’. Estas sábias palavras serviriam muito bem para um famoso que tentou ‘furar’ uma fila no Rock in Rio e não se deu muito bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com suas informações, a celebridade Jonathan Couto, que se envolveu em um escândalo no ano passado com a atriz Letícia Almeida, não agradou muito o público e causou ao tentar furar a fila de uma van que levava o público embora do Rock in Rio.

Pois bem, segundo as informações, ao chacoalhar a grade que impedia a passagem para um local proibido, Jonathan Couto derrubou o objeto e seguiu para o veículo. Se você pensa que ele voltou para arrumar, você está muito enganado. A grade ficou no chão.

Revisão na pensão e escândalo

Quem aí não se lembra do escândalo que foi o caso envolvendo a atriz Letícia Almeida, que na época namorava o cantor da duple Um44k, Saulo Pôncio, atualmente casado com Gabi Brandt, e ao fazer um teste de DNA do ‘filho’ do casal, acabou constatando que o pai da criança não era o músico, e sim o cocunhado dele, Jonathan Couto.

Pois bem, passado isso, o filho foi reconhecido, a relação com Saulo Pôncio, como era de se esperar, chegou ao fim, e Letícia Almeida, de acordo com o Jornal Extra, recebeu nos últimos tempos a primeira pensão alimentícia para o sustento da pequena Madalena. Saiba!

Letícia Almeida presta queixa de estupro contra Jonathan Couto

No ano passado, Letícia Almeida registrou uma ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu concunhado e também pai biológico de sua única filha. O B.O foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada no centro do Rio de Janeiro. Veja!

Veja também:

Novo namorado de Letícia Almeida abre o jogo sobre o passado polêmico dela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here