Leticia Almeida/Instagram
Leticia Almeida/Instagram

Parece até enredo de novela mexicana a história envolvendo Letícia Almeida e o cantor Jonathan Couto.

Em mais um desfecho do caso, desta vez a atriz está proibida de falar sobre o assunto desde que virou ré num processo movido por Jonathan Couto, seu ex-concunhado e pai de sua filha Maria Madalena. De acordo com o jornal Extra, o cantor registrou uma ação na 6ª Vara Cível, no Rio de Janeiro, por direito de imagem e indenização por dano moral.

A audiência de conciliação estaria marcada para novembro. Ainda segundo o jornal, a história está longe de terminar e, segundo amigos próximo da atriz, ela está reunindo provas para entrar com outra ação contra Jonathan Couto.

Entenda o caso

Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)
Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)

Letícia Almeida teve um romance conturbado com Saulo Poncio, da dupla Um44K. Os dois chegaram a dar um tempo no relacionamento e ela se envolveu com o ator Pablo Morais. Quando terminou com o ator, Letícia voltou a namorar Saulo e foi quando descobriu a gravidez. O rapper assumiu a criança e até aí a história era feliz. Só que em junho, quando Madalena completava quatro meses, Saulo divulgou que não era o pai da criança. Pablo Morais também fez o teste de DNA, comprovando que também não era o pai.

Dois meses depois, a própria Letícia revelou que o pai da criança é Jonathan Costa, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo e ex-concunhada da atriz.  O cantor já tem um filho com Sarah, que está gravida novamente.

Veja também:

Atriz afirma ter sido agredida por ex-namorado

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here