Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

O mundo da música, lamentavelmente, perde um grande nome mais uma vez. Desta vez, um famoso músico norte-americano, líder de uma conhecida banda, veio a falecer nesta última segunda-feira (24). O anúncio foi feito apenas um dia após o ocorrido, de forma oficial por meio das redes sociais da banda Yonder Moutain String Band, no Facebook.

“Estamos tristes em informar que perdemos o nosso irmão. Recordar os momentos incríveis e os momentos mágicos nos coloca em uma perda profunda diante das palavras”, diz um trecho da nota de falecimento na rede social. Pai de três filhos, o artista faleceu em Washington, e chegou até mesmo a cancelar inúmeros shows em virtude de uma “emergência de saúde”, mas que até então não havia sido revelada.

O cantor em questão é Jeff Austin. Aos 45 anos, ele era líder da banda, e, de acordo com informações do empresário, Barron Ruth, Austin faleceu em virtude de um coma induzido. Sem maiores detalhes, foi até mesmo criado um fundo de doação, a fim de ajudar os familiares do compositor, além de artista, era fundador de uma causa.

Jeff Austin – Reprodução/Internet

Morre famosa atriz vítima de parada cardíaca

O mundo perdeu mais uma grande artista! Após ter sofrido uma fratura no quadril e precisar ficar internada, morreu nesta terça-feira (25), aos 89 anos de idade, uma famosa atriz. Ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir. Famosa no cenário cinematográfico, a famosa atriz participou em mais de 30 filmes ao longo da sua carreira. Ela trabalhou em grandes produções como ‘Mis días con Gloria’, estreado em 2009, ‘La dama regresa’, de 1996, e ‘La señora del Intendente’, que foi estrelado por ela na década de 60. Saiba quem!

Luto! Morre aos 82 anos famoso cantor sertanejo

Morreu na manhã deste último sábado (22), um cantor sertanejo conhecido como o ‘Rei da Sanfona’. Considerado como um dos maiores tocadores de sanfona do Nordeste, ele tinha 82 anos e sofria de mal de parkinson. As informações são do site Radar Sertanejo. Confira!

Morre neto de atores da Globo

O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, Antônio, faleceu no início da semana por conta de uma leucemia mieloide. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19) pela jornalista Keila Jimenez, do Portal R7. O pequeno, que tinha apenas um ano e sete meses, vinha lutando contra um câncer e é fruto da união de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro. Saiba mais!

Veja também:

Cantora é encontrada morta em pousada de Paraty



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here