Após anunciar que demitiu 200 funcionários, chef Henrique Fogaça fala sobre o...

O chef, após revelar em entrevista que precisou demitir 200 funcionários, gravou um vídeo falando sobre o assunto.

Bolsonaro admite birra com a Globo: “Acabou matéria no Jornal Nacional”

O presidente se refere aos atrasos na divulgação de dados da Covid-19 pelo Ministéro da Saúde

Gusttavo Lima recebe proposta para fazer reality show sobre sua vida

E aí, será que Gusttavo Lima realmente abrirá as portas da mansão em que vive no interior de Goiás para o Brasil inteiro?

Sertanejo Sorocaba encanta a web ao surgir em momento família

O sertanejo compartilhou nas redes sociais uma foto fofa em família.

Maria Ribeiro reata relacionamento com o músico Davi Moraes

Se você achou que a quarentena só estava separando casais está muito enganado. Este casal até se separou, mas eles recentemente resolveram reatar.

Ex-BBBs Felipe Prior e Flayslane posam juntos em campanha

Os seguidores encheram o casal de elogios

Em crise, presidente da Band entra em desespero nos bastidores após perda importante

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Alguém cadastrou o nome do camisa 10 para receber os R$ 600,00 oferecidos pelo governo.

Regina Duarte faz novo desabafo sobre passagem pelo governo: “Vou ter a alegria de comunicar as ações”

A atriz deixou a Secretaria Especial de Cultura em meio a críticas da classe artística

Glória Maria anuncia volta ao ‘Globo Repórter’ para falar sobre racismo

A apresentadora falou sobre a sua volta à atração, que trará uma reportagem especial sobre o assunto que tomou conta da mídia nos últimos dias devido aos protestos.

Johnny Saad – Reprodução/Internet

É certo que foi-se o tempo em que a Band era exemplo. O canal, ainda que sempre tenha passado por algumas dificuldades, nunca chegou a conviver com esses impasses durante muito tempo. Ainda que seja salva pelos programas esportivos e jornalísticos, a emissora paulista, no entanto, peca com a falta de planejamento, causando confusão nos telespectadores.

Nesta última terça (28), em reunião com os executivos, Juca Silveira, que estava à frente da Direção Geral de Televisão, deixou o cargo. Causando um estado de caos nos bastidores, o vice-presidente André Aguera, afirmou, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, de que no momento não foi decretada nenhuma nova decisão para reverter a alteração. Há quem diga que o cargo pode ser extinto, e que ninguém está apontado para substituir o executivo na direção, mas que um grupo pode passar a ser responsável por toda a produção da emissora.

O presidente e dono, Johnny Saad, acredita que a alternativa é cabível diante do quadro no qual se encontra hoje, e reconhece que nos últimos tempos foram, de fato, feitas decisões erradas com alguns dos seus produtos, como foi o caso do ‘MasterChef’, transferido das terças aos domingos, e que amarga a quinta colocação até em confronto com a RedeTV!, além do fiasco de ‘O Aprendiz’, comandado por Roberto Justus, o que só comprometeu a situação da empresa.

+ Filho de Datena sofre com boicote dentro da Band e gera confusão

+ Atriz polêmica da novela ‘A Dona do Pedaço’ engata namoro com famoso produtor; conheça

+ Graciele Lacerda reflete sobre a vida na web

Dentre essas mudanças, as incertezas com relação à faixa matinal, que contou com a estreia recente do ‘Aqui na Band’, e as dificuldades para o lançamento de um novo jornalístico matinal comandado por Joel, filho de José Luiz Datena, são vistos como um possível futuro desastre caso não renda os resultados esperados pela cúpula.

Roberto Justus acusa Ibope de boicote por fracasso de ‘O Aprendiz’ na Band

Roberto Justus em O Aprendiz/Reprodução Instagram

Após uma longa passagem pela RecordRoberto Justus esteve durante quase dois anos afastado das telinhas desde então, e, de casa nova, agora na Band, o apresentador comanda ao ‘O Aprendiz’, reality show no ar desde meados de 2004, e que lhe consolidou como um dos maiores apresentadores do país no ar. Devido ao sucesso da primeira fase da competição, Justus chegou a ser tietado por Silvio Santos e contratado pelo SBT de 2009 à 2011.

O formato pode ser sucesso no mercado comercial, mas não vêm repetindo o mesmo efeito que nas temporadas anteriores, ainda que tenha dado uma repaginada ao trazer influenciadores digitais entre os competidores, e está amargando péssima audiência a cada episódio nesta 11ª edição, com índices em torno de décimos. Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, Justus lamentou a baixa audiência da atração no Ibope, e enfatiza o sucesso nas redes sociais, ainda que não se repita o mesmo nos ponteiros…. Confira!

Veja também:

Após grande polêmica, Record anuncia mudanças radicais e promove alterações em programas

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics