terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Famoso governador tem flertado com rapazes: “Quer conhecer o palácio?”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

- Continua após o anúncio -

Eita! Este mundo da política é muito sujo, não é mesmo? A cada semana, uma surpresa vem à tona. Se na semana passada encontramos um senador com dinheiro na cueca, agora trazemos o caso envolvendo um famoso governador.

+ Cristiane Machado se encontra com governador do Rio de Janeiro e faz pedido

É que o político, comandante de um estado brasileiro, acabou sendo pego flertando rapazes. Vale lembrar que ele é considerado um dos políticos mais bonitos do Brasil. O Governador abordava alguns rapazes com o intuito de conhecê-los melhor.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo elas, estas abordagens são corriqueiras e um rapaz expôs até a mensagem que recebeu dele: “Gostaria de vir conhecer um palácio”. O nome do político não foi divulgado por motivos óbvios.

+ João Doria, governador de São Paulo, testa positivo para novo coronavírus

- Continua após o anúncio -

Por falar em política, é impossível não citar o presidente Jair Bolsonaro. É que, digamos, os artistas não gostam muito dele. Monica Iozzi, em suas redes sociais, acabou disparando contra o chefe do Executivo, além de revelar que foi ela quem deu voz a ele:

“Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. A gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, iniciou a celebridade. A artista prosseguiu: “A minha vontade sempre foi de denunciar, de mostrar como é possível que nós tenhamos um parlamentar com esse nível intelectual, e não estou falando de fazer faculdade, mas sim de ter o domínio básico para exercer um cargo público, e o Jair Bolsonaro não tem isso”.

+ Governador de Goiás é envolvido em polêmica com suposta doação em live de Wesley Safadão

Monica Iozzi continuou falando sobre o colega de trabalho do famoso governador: “A gente queria mostrar como o trabalho dele era irrelevante. E depois de mostrarmos a incompetência dele, assim como mostrávamos a de outros [políticos] também, foi que ele começou a se sentir mais à vontade para fazer os discursos de ódio”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos