Deise Cipriano / Instagram

Na tarde desta terça-feira (12), a cantora Deise Cipriano faleceu. Ela lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado, e estava internada na UTI de um hospital de São Paulo para dar andamento em seu tratamento.

Pouco tempo depois do anuncio da morte da cantora, muitos famosos usaram suas redes sociais para lamentar o ocorrido.

Veja as mensagens: 

“Esse ano meu coração está sangrando demais. Descanse em paz meu anjo”, escreveu Buchecha.

“Sua luz nunca nos deixará, Deise!”, disse IZA.

“Mano do céu, inacreditável! O Brasil perdeu uma das melhores vozes! Tive a honra de conhecer e cantar com ela! Vamos orar pela família! Mais uma pessoa que amamos. Vai com Deus”, lamentou Marcos, da dupla com Belutti.

“Uma das vozes mais incríveis da história da música em língua portuguesa. Até logo, Deise. Até muito em breve! Que pena que nunca conseguimos cantar essa música juntos. Na última vez em que nos encontramos ainda falamos em vários feats que queríamos fazer. Não deu tempo. Na Eternidade a gente tira o atraso”, escreveu o cantor gospel Leonardo Gonçalves.

“Sem chão”, escreveu a cantora Simony, que enquanto Deise esteve internada chegou a visita-lá no hospital.

Com câncer, cantora recebe visita de Simony

“Que essa amiga extremamente carinhosa descanse em paz. Tantas perdas, meu Deus do céu”, lamentou o ator Eri Johnson, que em seguida postou um vídeo onde Deise aparece cantando com a filha, Talita Cipriano. “Foram muitos anos de amizade, estou muito triste, mas nunca vou deixar de acreditar que Deus sabe o que faz. @deisefatfamily Muita força @talitadeisinha minha sobrinha, conte comigo”, finalizou.

“Meu Deus,quanto sofrimento nesse início de ano. Quantas pessoas queridas e especiais estão nos deixando. Quantas tragédias estão nos abalando e fazendo um país sangrar. Não tenho estrutura pra isso! Meu coração fica em pedaços…só sei que devemos estar cada vez mais em Deus,que devemos orar muito,por essas famílias e pelo nosso pais,que Deus coloque suas mãos sobre nos,nos guardando e confortando essas pessoas que hoje sofrem,que sua palavra e imenso amor,de abrigo,calmaria e paz aos seus corações”, escreveu Ellen Cardoso, a Moranguinho.

“Uma das maiores vozes do nosso Brasil foi encantar os céus com o seu talento divino. Descanse em paz, querida @deisefatfamily Família, amigos e fãs, meus sentimentos sinceros!”, disse a cantora Marina Elali.

Morre aos 39 anos a cantora Deise Cipriano

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em são Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here