Lucas Paquetá – Reprodução/Twitter

O jogador do Milan, Lucas Paquetá, usou a sua rede social para lamentar e prestar homenagem às vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, o CT.

Abalado com o acontecido, Lucas, que começou a carreira no Flamengo, lamentou e prestou solidariedade com as vítimas e os seus familiares. “A tristeza que essa notícia traz é imensa, passei 12 anos da minha vida vivenciando esse ambiente, o desejo de se tornar um garoto do ninho, sonhos e objetivos interrompidos por uma tragédia que não tem como acreditar! Desejo muita força aos familiares e amigos, que Deus possa confortar o coração de cada um! Oremos. Força Flamengo”, disse ele.

O incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (08). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, já foram encontrados 10 mortos.

Sobrevivente

Felipe Cardoso - Reprodução/Instagram
Felipe Cardoso – Reprodução/Instagram

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), uma tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, onde um incêndio ocasionou a morte de vários jovens. E em sua rede social, um dos sobreviventes, o jovem Felipe Cardoso, de 15 anos, acabou fazendo um desabafo e comovendo os seus seguidores.

“Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos. Por que, meu Deus? Estou bem, por pouco não estaria vivo, Deus é maravilhoso. Luto eterno. Só quero esquecer as cenas”, escreveu ele em sua publicação…Saiba mais!

Famosos lamentam tragédia

Famosos lamentam incêncio no centro de treinamento do Flamengo/Reprodução Instagram
Famosos lamentam incêncio no centro de treinamento do Flamengo/Reprodução Instagram

A tragédia comoveu pessoas de todas as áreas. Diversos famosos se pronunciaram e lamentaram o ocorrido no centro de treinamento do Flamengo. Um deles foi o craque brasileiro Neymar Jr, que compartilhou uma foto com a mensagem “O Flamengo está de luto” e na legenda escreveu: “Meus sentimentos”. A atriz Cristine Fernandes lamentou o ocorrido e revelou que tinha uma forte ligação com o localLeia mais!

Veja também:

Lady Gaga surpreende com atitude solidária as vítimas do incêndio na Califórnia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here