sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Jogador lamenta tragédia no CT do Flamengo: “Sonhos e objetivos interrompidos”

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Paquetá – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

O jogador do Milan, Lucas Paquetá, usou a sua rede social para lamentar e prestar homenagem às vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, o CT.

Abalado com o acontecido, Lucas, que começou a carreira no Flamengo, lamentou e prestou solidariedade com as vítimas e os seus familiares. “A tristeza que essa notícia traz é imensa, passei 12 anos da minha vida vivenciando esse ambiente, o desejo de se tornar um garoto do ninho, sonhos e objetivos interrompidos por uma tragédia que não tem como acreditar! Desejo muita força aos familiares e amigos, que Deus possa confortar o coração de cada um! Oremos. Força Flamengo”, disse ele.

O incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (08). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, já foram encontrados 10 mortos.

Sobrevivente

- Continua após o anúncio -

Felipe Cardoso - Reprodução/Instagram
Felipe Cardoso – Reprodução/Instagram

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), uma tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, onde um incêndio ocasionou a morte de vários jovens. E em sua rede social, um dos sobreviventes, o jovem Felipe Cardoso, de 15 anos, acabou fazendo um desabafo e comovendo os seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

“Me sentindo acabado por não ter conseguido tirar todos. Por que, meu Deus? Estou bem, por pouco não estaria vivo, Deus é maravilhoso. Luto eterno. Só quero esquecer as cenas”, escreveu ele em sua publicação…Saiba mais!

Famosos lamentam tragédia

Famosos lamentam incêncio no centro de treinamento do Flamengo/Reprodução Instagram
Famosos lamentam incêncio no centro de treinamento do Flamengo/Reprodução Instagram

A tragédia comoveu pessoas de todas as áreas. Diversos famosos se pronunciaram e lamentaram o ocorrido no centro de treinamento do Flamengo. Um deles foi o craque brasileiro Neymar Jr, que compartilhou uma foto com a mensagem “O Flamengo está de luto” e na legenda escreveu: “Meus sentimentos”. A atriz Cristine Fernandes lamentou o ocorrido e revelou que tinha uma forte ligação com o localLeia mais!

Veja também:

Lady Gaga surpreende com atitude solidária as vítimas do incêndio na Califórnia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos