quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Famosos lamentam a morte de Alicinha Cavalcanti

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alicinha Cavalcanti – Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte de Alicinha Cavalcanti abalou o mundo dos famosos nesta segunda-feira (02). A promoter de 58 anos era muito querida dos artistas, que usaram as redes sociais para lamentar a perda. A promoter foi vítima de uma doença rara,  a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

+ Morre promoter Alicinha Cavalcanti de grave doença

Lucio Mauro Filho encheu a promoter de elogios. “Nossa amada amiga Alicinha Cavalcanti serenou, depois de 4 anos de luta contra a esclerose lateral amiotrófica. Alicinha era a própria encarnação da alegria. Uma das maiores promotoras de felicidade que já conheci. Grande incentivadora minha e de minha mulher, que foi sua parceira em vários projetos. Uma companheira de viagens como poucas. Jamais esquecerei das nossas aventuras em Nova Iorque, quando me recebeu de forma amorosa, com todos os mimos possíveis. Alicinha era um furação de amor”, escreveu o ator em um trecho da publicação.

- Continua após o anúncio -

Astrid Fontenelle também publicou fotos ao lado da promoter. “Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro AMOR. E pelo Gabriel então… seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de AMOR mais lindo que vi. Descanse em PAZ delicinha!“, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Confira o post, deslize:

Juliana Paes  usou o stories do Instagram para prestar sua homenagem. “Alicinha… só lembro do teu jeito raro… um furacão de energia e alegria! Deus e os anjos lhe recebam com uma festa igual as que você adorava! Meus sentimentos a toda família”, escreveu a atriz.

Adriane Galisteu também resgatou um momento com a falecida e declarou: “Perdemos você Alicinha… todo meu amor para sempre que Deus conforte nossos corações! Rodrigo querido que companheiro incansável você foi, meus mais profundos sentimentos”.

Cristiana Oliveira prestou uma homenagem à amiga. “Poxa minha amiga… inacreditável. Como assim? Quantos momentos, quantas alegrias. Vai em paz querida! Fará muita falta!“, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos