Caio Junqueira - Divulgação / TV Globo
Caio Junqueira – Divulgação / TV Globo

Como noticiamos anteriormente, morreu nesta quarta-feira (23), o famoso ator Caio Junqueira, que estava internado no Hospital Miguel Couto, desde quarta-feira passada, dia 16, após sofrer um grave acidente de carro.

O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. Ontem (22), Caio havia apresentado uma melhora, pois, a sua febre tinha baixado e os drenos dos pulmões foram retirados.

Nas redes sociais, famosos, amigos de Caio lamentaram a morte do mesmo. “Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior”, publicou Bruno de Luca.

Já o ator Dan Stulbach, apenas escreveu o nome “Caio”, e um emoji de oração. A autora Glória Perez, por sua vez, relembrou um personagem vivido pelo ator em uma de suas obras: “Caio Junqueira, meu eterno Quidinho…”, escreveu.

A seguir veja publicações de outros famosos!

Carreira artística

Caio tinha como trabalhos mais recentes, as séries “O Mecanismo”, da Netflix, “Um Contra Todos”, da Fox Brasil, e “Conselho Tutelar”, exibida pela Universal TV.

Na Record TV, ele já atuou em produções como “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo (2010). No momento do acidente, o ator estava sozinho no carro.

Momento do acidente

Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

No início da tarde da última quarta-feira (16), aconteceu em uma pista no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, um acidente com o ator Caio Junqueira.

E as câmeras da prefeitura do Rio de Janeiro, captou o momento exato do acidente do artista, que tem 42 anos de idade. Nas imagens é possível ver o veículo aparentemente em alta velocidade, cruzando a pista direita para a esquerda, subindo em seguida no meio-fio…Veja o vídeo!

Leia também:

Morre ator Caio Junqueira, após grave acidente de carro



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here