fbpx

Famosos lamentam a morte do ator Flávio Migliaccio

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flavio Migliaccio e Fatima Bernardes/Instagram
Flavio Migliaccio e Fatima Bernardes/Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu na última segunda-feira, dia 04, aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio. O artista foi encontrado morto, em seu sítio em Rio Bonito, interior do estado do Rio de Janeiro. Flávio Migliaccio deixa a esposa, um filho e uma neta.

Depois de vazar fotos da morte de Flávio Migliaccio, família vai processar Estado

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar e homenagear o ator, com mais de 60 anos de carreira e que deu vida a personagens inesquecíveis.

- Continua após o anúncio -

Flávio Migliaccio tinha um contrato vitalício com a Rede Globo, ainda está no ar nas reprises de Êta Mundo Bom e Entre Tapas e Beijos, deixou um último trabalho brilhante em Órfãos da Terra, mas decidiu que era hora de fechar a cortina, aos 85 anos! Ele vai embora aplaudido de pé!!!“, Sonia Abrão.

- Continua após o anúncio -

Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

Vá com Deus e que os anjos do Senhor e os benfeitores espirituais te recebam com alegria e muito afeto“, Alexandra Ritcher.

Partiu Flávio. Um grande artista e excelente pessoa“, Vicentini Gomez.

Fizemos Sete Pecados e Passione juntos.Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada Flavio Migliaccio“, Gabriela Duarte.

Faleceu o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Ele trabalhou comigo em Eta Mundo Bom (no ar no Vale a Pena Ver de Novo). Fica aqui meu respeito e admiração. Desejo muita força pra toda a família e amigos nesse momento. Que ele esteja em luz!”, Walcyr Carrasco.

Um artista completo. Obrigado e fica em paz Flavio”, Serginho Groisman.

“Tio Maneco!🙏🙏 Obrigado por fazer minha infância mais feliz !!”, Marcelo Serrado.

No meio dessa pandemia perdemos um grande companheiro. Tive a honra de trabalhar com ele em Tapas e Beijos e Êta Mundo Bom… grande mestre, vai fazer falta! Descanse em paz“, Sergio Guizé.

Que segunda-feira triste. Perdemos dois artistas incríveis. O Aldir Blanc – mais uma vítima da Covid-19 – não tive a chance de receber, mas era fã dele. O Flávio Migliaccio perdemos para a desesperança. Ele saiu da minha memória da infância, da tela da tv, pro sofá do #encontro várias vezes. Muito discreto, desconfiado da fama, extremamente talentoso. Aliás, os dois. Descansem em paz e que suas famílias, amigos e fãs sejam confortados com muito amor.“, Fátima Bernardes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos