Depois de vazar fotos da morte de Flávio Migliaccio, família vai processar Estado

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávio Migliaccio – Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte de Flávio Migliaccio chocou o país , mas nem todo mundo está respeitando o momento da família. Depois da tragédia, fotos do ator morto estão circulando nas redes sociais.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o único filho do ator, Marcelo Migliaccio, tomou a decisão de processar o Estado por deixar circular a imagem do pai enforcado. Segundo ele, as imagens teriam sido feitas por policiais.

+ Morre Dona Neném, baluarte da Portela, aos 95 anos

- Continua após o anúncio -

Quem está cuidando do caso é o advogado Sylvio Guerra, que afirmou a coluna que dois agentes do Estado, dois policiais militares, divulgaram as imagens. “Esses policiais carregam a bandeira do Estado na camisa. Marcelo não queis ver o pai morto no quarto e não quis ver a foto. Vamos entrar nas áreas cível e criminal”, disse o advogado à coluna.

Ainda de acordo com Sylvio Guerra, o ato caracteriza abuso. “Estaremos buscando, na esfera cível, a compensação pelos danos causados à imagem do meu cliente, por caracterizar abusiva a divulgação da imagem de Flávio, pela violação da imagem da pessoa falecida e pelo desrespeito ao luto”, afirmou. O advogado ainda contou que Marcelo não pretende ficar com o possível valor que conseguir no processo e irá doar o dinheiro.

- Continua após o anúncio -

+ Adir Blanc morre aos 73 anos por coronavírus

Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda-feira no sítio de sua propriedade em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele morreu enforcado e deixou uma carta de desabafo à família. A polícia de Rio Bonito abriu uma investigação para apurar a morte do ator. Muitos artistas prestaram homenagem ao ator nas redes sociais.

Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

Nas redes sociais, os fãs e amigos do ator lamentaram a partida de um artista tão conhecido da mídia….confira as homenagens!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

58 COMENTÁRIOS

  1. Porque não preocuparam antes com ele, agora já se foi para de se aproveitar da situação, ninguém merece, a justiça poderia era processar a família por deixar ele sozinho no sítio. Isso sim seria certo.

  2. É inimaginável a tristeza da pessoa que chega ao ponto de ceifar a própria vida. Como não se compadecer? Como não respeitar? A sociedade tem uma sede de sangue, de carnificina.. Diante da situação os policiais não foram capazes de fazer uma prece? De sentir dó? Tinham que tirar a foto de um cadáver e divulgar? É, a humanidade não deu certo!

  3. processa o estado e entra tambem na comissão da verdade, criada pela VAGABUNDA DILMA ROUSSEF prá pegar uma graninha como vítima da ditadura, afinal, artistas, jogadores de futebol e políticos são diferenciados pela vontade que têm de levantar cedo prá trabalhar sério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos